•  

Goleiro infantil do Barcelona defende seis pênaltis e marca gol que dá título ao time

O Barcelona está bem servido de goleiro para o futuro. O pequeno Iñaki Peña, de apenas 14 anos, viveu um momento espetacular neste final de semana. O jogador defendeu nada menos que seis pênaltis e ainda marcou um gol na conquista do time no Torneio Reino de Léon, na Espanha, em cima do Atlético, de Madrid.
Depois do 0 a 0 no tempo normal, a decisão foi para as penalidades. No total, 18 pênaltis foram batidos, nove de cada lado, sendo que com a grande atuação do adolescente, o time Infantil A do Barça venceu o adversário por 4 a 3. Peña converteu justamente a última cobrança e se transformou no herói e no nome do confronto, já que seu companheiro Alex Collado foi eleito o melhor jogador do campeonato.

O adolescente comemorou no Twitter o seu dia espetacular: “Foram tantas emoções vividas nesta tarde. Impressionante o que vivi hoje”, escreveu o goleiro.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/goleiro- ... 91384.html

mulek , manja dos paranaua entao , lol

pequenino , revelação do barça

barça sempre relevando otimos jogadores ...

SombrA# Escreveu:mulek , manja dos paranaua entao , lol

kkkk, dos paranaua #EURI

Matheus Escreveu:

kkkk, dos paranaua #EURI

o lek , entende dos paranaue , de como pega no gol , eu ja nao curto o gol , acho q pior posição de um time de futebol ....

SombrA# Escreveu:
Matheus Escreveu:

kkkk, dos paranaua #EURI

o lek , entende dos paranaue , de como pega no gol , eu ja nao curto o gol , acho q pior posição de um time de futebol ....

por isso que eu jogo de meia ou atacante ;D

Eu costumo jogar de torcedor é melhor que naum cansa :D

wob Escreveu:Eu costumo jogar de torcedor é melhor que naum cansa :D

sempre ne , eu estou enferrujado , cara , faz pakas q nao jogo bola u.u

caraca mlk é foda mano se é logo parebéns