•  
     

GeForce GTX 770 chega com design arrojado, bom preço e 'silêncio'

A Nvidia acaba de lançar a GeForce GTX 770, que chega ao mercado chamando atenção pelo design moderno e por ser extremamente silenciosa. A estrutura exterior de alumínio fundido e a refrigeração por câmara de vapor contribuem para o visual exótico da placa, enquanto os controladores de temperatura oferecem excelente performance, ao mesmo tempo quase inaudível ao ouvido humano.

Imagem

Com preço de US$ 400 (aproximadamente R$ 800), a placa de vídeo também se destaca pelo seu bom custo/benefício. Isso, é claro, considerando que ela oferece rendimento bastante superior ao da sua antecessora, a GTX 680. Os recursos avançados e taxas de quadros fluidas são ideais para rodar jogos em alta definição, como os badalados Call of Duty: Ghosts, Watch Dogs e Battlefield 4. Sua GPU Kepler é extremamente poderosa, com 1.536 núcleos e 4GB ou 2GB de GDDR5 de 7Gbps de alta velocidade.

A GeForce GTX 770 ainda vem com o Nvidia GPU Boost, que aumenta a velocidade de clock para uma performance aprimorada automaticamente. Além disso, a tecnologia proporciona um limite de temperatura e possibilita controlar o ventilador, assim como o espaço para sobretensão extra e otimizações para soluções avançadas de resfriamento a água. No Brasil, a placa será comercializada pelos parceiros das fabricantes ASUS, EVGA, Gigabyte, PNY e Zotac, mas ainda não há preço estimado.


fonte
 
A MINHA E G FORCE 630 E BOA TAMBEM