•  

GameMadruga - @SiegNET, 1° no rank Mundial !!!

Issso mesmo ae galerinha , hj dia 20/06 chegamos a tao posição sonhada por mim e por tds no mix gm eac , 1º servidor no rank mundial de servidores de 14 slots !!!

Queira agradeçer a equipe td do mic gm eac , aos players , que nao fazem o nosso mix miar , en nenhum momento do dia nem da noite , muito menos na madrugada , e aos adms que fazem o mix tds dias !!!

Lembrando:

Somos o 1º servidor de mix , do mundo , 14 slots , e estamos na frente de varios , servidores de 4fun , 32 slots , isso siginifica , nos ficamos mais full do que eles , estamos na frente da acemprol 4fun1 , megatopico 4fun2 , qi300 girls , nerdbb 4fun1 , novotopico 4fun1 , gamemadruga 4fun1 , formcou 4fun3 , novotopico 4fun5 !!!

RESUMINDO : estamos indo en un caminho otimo , desde quando eu entrei , falei ao master seremos 1º mundial , nao foi so com a minha ajuda , mais devo a ajuda de tds tambem !!!

Agr estamos com outro servidor de mix eac , o eac gm2 , goservers, mais pq SombrA# ? conforme o servidor cresce , temos que abrigas tds players jogando , e faremos o gm2 , o 2º mundial tambem !!!

Estamos eim 1792 en rank mundial contando , 4fun , mix , dm , tds servidores , e ainda estamos na frente de servidores 4fun !!!

Add noosssos ips de mix aos favoritos

GameMadruga.com - [Mix/Fake/CF] [EAC] - 189.1.172.155:27041 @SiegNET

GameMadruga [Mix/Fake/CF] [EAC 2] - 200.98.71.195:27043 @GOSERVERS

Att : SombrA# (Supremo) , Hurley;1 (Master)

#TAMOJUNTO!

issu ai galerinha

parabens a toda a equipe, e que continuem crescendo, mais levem o 4fun1 junto com vcs kk

Diferenciadow Escreveu:parabens a toda a equipe, e que continuem crescendo, mais levem o 4fun1 junto com vcs kk

agente continuara eim 1º sim irmao , manteremos , mais o 4fun1 , tem q lutar por si , pelos 32 slots , full sempre ;D