•  

GameMadruga Menu [ PART 1 ]

GameMadruga Menu [ PART 1 ]
Imagem

Reputação : A reputação é baseada nos "jóinhas", é como se fosse um curtir, quer dizer que a pessoa aprovou um tutorial que você fez, uma notícia que você postou ou até uma mensagem. Não se pode pedir likes, se você é um membro dedicado eles
vão vir automaticamente.

Rank Geral : O rank geral é baseado na quantidade de mensagens, ou seja, quanto mais mensagens você tiver, mais pra cima no rank você estará. Mas não podemos sair por ai "floodando", ou seja, respondendo qualquer post para ganhar rank. Tem que ser
um comentário construtivo.

Rank tópicos : O rank tópicos é baseado na quantidade de tópicos, ou seja, quanto mais tópicos você tiver, mais pra cima no rank você estará. Mas assim como as mensagens, você não pode sair criando tópicos apenas para ganhar rank. Tem que ser um tópico interessante.

Tópicos avaliados : É baseado na avaliação, likes dado em um mesmo tópico, quanto maior a avaliação, melhor a colocação, ou seja, primeira, segunda, terceira página etc..

Meus tópicos : São página(s) onde se localizam seus tópicos.. é muito útil pois se você quer saber se tem algum comentário que você não leu em um dos seus tópicos, você localiza a bolinha laranja e lê.

Meus post : São todos os tópicos que você comentou, tanto os de sua autoria quanto de outros membros.. ficando assim atualizado quanto ao tópico que lhe chamou atenção.

Não lidos : São todos os tópicos que constam mensagens não lidas.

Doadores : Mostra todos os doadores do fórum e o top5 doadores, que no nosso caso, não temos nenhum doador, por em quanto.

Novo Tópico : Botão ultilizado para criação de tópicos, a partir daí você escolhe a categoria em que deseja criar o tópico e o edita conforme seu gosto.

Obs : Mais pra frente estarei criando um tópico sobre as categorias do fórum.

Espero que tenha acrescentado alguma coisa :ugeek:

att.
s-мєη^ кєℓνιη
Última edição por s-мєη^ кєℓνιη em 10 jan 2014 18:47, editado 2 vezes no total.

Belo topico kelvin vai ajuda muitas pessoas

boa kelvin sempre ajudano

ronis david Escreveu:Belo topico kelvin vai ajuda muitas pessoas

Obrigado ronis :!:

--Zalera- Escreveu:boa kelvin sempre ajudano

Obrigado Gustavo, e sempre que der eu vou estar tentando ajudar alguém :)

esse mlk é phoda ! faz cada tópico útil ! belo tópico irmão !

belo topico parcero , muito bem explicado parabéns

razzard; Escreveu:esse mlk é phoda ! faz cada tópico útil ! belo tópico irmão !

Lori - Zika Escreveu:belo topico parcero , muito bem explicado parabéns

Obrigado razzard, é nós irmão !

Vlw Liro ! Precisar é nós parceiro !

Meus parabens , ótimas explicações aos membros novatos !

Ai sim ! um tópico que presisa ta na descrição quando só se cadastra

Bom tópico :)