•  
     

Game de corrida 'Angry Birds Go' é lançado na App Store brasileira

Jogo é gratuito e traz pássaros furiosos em visual tridimensional.
Jogadores podem usar dinheiro real para aprimorar veículos.


Imagem


A Rovio antecipou em alguns dias o lançamento do game de corrida "Angr Birds Go", previsto para o dia 11 de dezembro. O título gratuito, inspirado na série "Mario Kart", da Nintendo, já está disponível na loja virtual App Store brasileira, do iPhone, do iPad e do iPod.
Além do Brasil, Nova Zelândia e Austrália receberam o game.


Imagem


Além dos aparelhos com sistema iOS, dispositivos com sistema Android, Windows Phone 8 e Blackberry 10 receberão o game a partir de 11 de dezembro.
O visual de "Angry Birds Go" é bastante colorido e pistas amplas, inspiradas nas fases dos games originais e no desenho animado "Angry Birds Toons". Este é o primeiro jogo a série "Angry Birds" é feito em três dimensões. O novo ponto de vista permite ver todos os pássaros e porcos do jogo de vários ângulos.
Outra novidade é que os jogadores podem controlar os pássaros em seus veículos ao virar o iPhone ou o iPad ou tocando em setas que aparecem na tela. A aceleração dos carros é automática.
Cada personagem terá habilidades especiais que ajudam o jogador a ganhar posições nas corridas. Também será possível melhorar os atributos dos veículos conforme se joga. O jogador coleta moedas durante a corrida para comprar aprimoramentos. O jogador pode usar dinheiro de verdade para comprar mais moedas e, desse modo, ter mais vantagem no game.


Imagem


Fonte