•  

Galaxy S5 será lançado até abril, possivelmente com leitor ocular

Imagem

O próximo smartphone top de linha da Samsung será lançado até abril, de acordo com a companhia, e ele pode trazer um recurso interessante: leitor ocular. As novidades foram passadas pelo vice-presidente da divisão móvel da Samsung, Lee Young Lee, em entrevista à Bloomberg.

"Nós temos anunciado nosso modelo top de linha na primeira metade de cada ano, entre março e abril, e ainda esperamos fazer um lançamento perto dessa data", informou ele. O executivo ainda adiantou que junto com o Galaxy S5 sairá a atualização do Galaxy Gear, o relógio inteligente da marca.

Quanto ao leitor ocular, não há garantias de que ele esteja presente no próximo aparelho, mas existem chances. "Estamos estudando a possibilidade, mas não podemos dizer com certeza se estará ou não no S5."

#FONTE

MONEY MONEY E MAIS MONEY $$$$.. Vai ser uma facada podem esperar, se o S4 foi 2 mil e pouco.. imagina o 5..

@ EU

tenho nem o 3 ainda que raiva kkkkkkkkkkk

s-мєη^ кєℓνιη Escreveu:
MONEY MONEY E MAIS MONEY $$$$.. Vai ser uma facada podem esperar, se o S4 foi 2 mil e pouco.. imagina o 5..

@ EU

suahsaus' eu tenho o s3. Não me inveje u.u

Matheus Escreveu:
s-мєη^ кєℓνιη Escreveu:

@ EU

Eu tenho o s3 mas é falso UAHUSHUHAUHS.. eu carrego a noite inteira e ele descarrega em 30min. No teclado então.. clica ne um lado do teclado vai do outro uahsuhauhsa.. mas tb, paguei 200 conto :lol:

s-мєη^ кєℓνιη Escreveu:
Matheus Escreveu:
s-мєη^ кєℓνιη Escreveu:

@ EU

Eu tenho o s3 mas é falso UAHUSHUHAUHS.. eu carrego a noite inteira e ele descarrega em 30min. No teclado então.. clica ne um lado do teclado vai do outro uahsuhauhsa.. mas tb, paguei 200 conto :lol:

Paguei R$ 800 no meu, kk mó bombinha seu celular sauhs'

Matheus Escreveu:Paguei R$ 800 no meu, kk mó bombinha seu celular sauhs'

Bombinha UAHUSHUAHS.. eu vou comprar um s3 original no meu aniversário,19 de fevereiro.Vale a pena ?

s-мєη^ кєℓνιη Escreveu:

Bombinha UAHUSHUAHS.. eu vou comprar um s3 original no meu aniversário,19 de fevereiro.Vale a pena ?

Vale sim mano. Ganhei de presente de aniversário também :D

Matheus Escreveu:
s-мєη^ кєℓνιη Escreveu:

Vale sim mano. Ganhei de presente de aniversário também :D

Ai sim irmãozinho, vou comprar então.. espero que até lá fique mais barato já que vão lançar o 5 :)

tem que ser lançado o s10 , para min poder compra o s3 kkkkkk