•  
     

Galaxy S5 e linha Gear já têm data para chegar ao Brasil

O novo Galaxy S5 e os novos Gear 2 e Samsung Gear Fit chegarão ao Brasil juntos, no dia 11 de abril. A informação foi confirmada por executivos da Samsung em um café da manhã para imprensa brasileira, em Barcelona, nesta terça-feira (25). O preço, porém, permanece um mistério.

Imagem

Segundo o diretor de produtos da área de mobile, Alberto Soboll, a empresa ainda precisa conversar com algumas parceiras antes de definir o preço do Galaxy S5 no Brasil. Porém, assim como o Galaxy Note 3, os futuros compradores do S5 terão direito a um seguro de seis meses contra quebra de tela.

No país, ainda, a fabricante sul-coreana mantém algumas parcerias fortes com provedores de conteúdo, como a editora Globo, e serviços como o Dropbox e o Evernote, além de jogos locais, com a Grow.

"É o único fabricante que consegue trazer parcerias fortes, como o Dropbox. Qualquer produto Samsung comprado no Brasil dá direito a 50 GB no serviço, e nós sabemos o quanto isso vale", disse o VP da área de mobile, João Pedro Flecha de Lima, que explicou que os apps não virão pré-instalados no celular.
Os dois diretores também mantiveram em segredo os preços dos Gear 2 e Gear Fit, mas explicaram que o Gear 2 Neo não tem previsão de vir ao país. E para quem ficou em dúvida sobre as supostas especificações mais modestas do Galaxy S5, em relação ao Galaxy Note 3, a Samsung respondeu: o "Galaxy S5 trouxe 2 GB de RAM por conta do KitKat. O sistema operacional ficou mais leve e otimizado", contou Soboll. "Ainda assim o Galaxy S5 é o smartphone com o melhor desempenho do mercado", completou.


#Fonte
 
Muito loko, mas infelizmente não podemos ter mais nada hoje em dia.. sabado roubaram meu carro e domingo tentaram 2 vezes roubar minha corrente. Isso desanima a gente a ter coisas de valor.. Mas pra quem tem de sobra isso é inédito! Faz pouco tempo que descobri o gear 1 kkkkk.. agora já tem o 2 :o :lol: