•  
     

Galaxy S5 chega em abril com scanner iris

Imagem

O novo topo de gama da Samsung, o Galaxy S5 pode chegar em março ou abril, deste ano. A confirmação foi dada na CES por um dos responsáveis da empresa, Young-hee Lee.

O novo smartphone pretende diferenciar-se a todos os níveis do que a Samsung já apresentou até hoje, incluindo o design apresentado nas versões 3 e 4 da mesma gama. A empresa pretende causar um forte impacto e quer começar pela apresentação, uma revolução a todos os níveis.

Uma outra novidade é que a Samsung está mesmo a trabalhar no reconhecimento do olhar através de um scanner iris, tecnologia que pretende ser a principal rival do reconhecimento da impressão digital disponível no iPhone 5S da Apple e no HTC One Max.

A Samsung já tinha planeado incluir um scanner de impressão digital no Galaxy Note 3, mas na altura do lançamento, o sistema ainda não era totalmente fiável, revelaram fontes da empresa. Agora as recentes palavras de Young-hee Lee à Bloomberg revelam que o Galaxy S5 quer surpreender tudo e todos e por isso a empresa está apostar em muitas modificações.

As novidades para 2014 não se ficam só por aqui e durante a primavera deve também surgir um novo SmartWatch menos volumoso e mais avançado, incluindo um ecrã de alta qualidade. Na entrevista, Lee revelou ainda que um novo Galaxy Note será lançado no segundo semestre de 2014 .

Com estas revelações podemos supor que o próximo evento que a Samsung agendar será em março/abril e podemos ficar à espera do novo Galaxy S5 revolucionário e um novo relógio inteligente. A primavera de 2014 promete muitas novidades.



fonte