•  
     

Filas em lojas marcam o lançamento de 'Call of Duty: Ghosts'

Game foi lançado nesta terça-feira (5) em todo o mundo.
Lojas abriram de madrugada para vender o jogo de tiro.


Imagem


"Call of Duty: Ghosts", nova edição da bilionária franquia de tiro em primeira pessoa da Activision, chegou às lojas de todo o mundo no primeiro minuto desta terça-feira (5). Fãs do game formaram filas nas lojas para serem os primeiros a ter o game para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. No final de novembro, o PlayStation 4 e o Xbox One, videogames de nova geração, receberão suas versões do jogo.

De acordo com Mark Rubin, presidente do estúdio Infinity Ward, "Call of Duty: Ghosts" traz um novo mundo, novas experiências de jogo – mais realistas, segundo ele mesmo – uma nova física e um novo motor gráfico, criando algo inédito nos games de tiro em primeira pessoa (aqueles em que o jogador acompanha a ação do ponto de vista do personagem).

No game, o jogador faz parte de uma equipe de elite que deve ir para a batalha após um ataque devastar as forças dos Estados Unidos. O roteiro foi escrito por Stephen Gaghan, roteirista de "Traffic".

A Activision diz que, diariamente, 10 milhões de pessoas no mundo jogam o game em partidas on-line, número que ela espera que aumente com o lançamento do novo título. Por conta disso, o novo game permitirá que o jogador, pela primeira vez, possa criar e personalizar seu personagem, inclusive escolhendo uma mulher para usar nas batalhas.
As partidas on-line também são o destaque de "Ghosts", que apresentam cenários que se modificam durante as partidas, aumentando o desafio. Explosões podem destruir uma ponte que dava acesso para um local mais alto ou uma enchente pode impedir confrontos na parte mais baixa do cenário. O estúdio Infinity Ward buscou manter o ritmo das partidas acelerado, como nos jogos anteriores, apresentando pontuação e bônus para os jogadores que conseguirem eliminar mais adversários.

O Modo Pelotão ("Squads") permite montar equipes com tipos diferentes de soldados como, por exemplo, um que fica com um rifle de alta precisão, que ataca à distância e outros com armas de curto alcance para confrontos próximos. Todos os pontos de experiência adquiridos neste modo pode ser usado no personagem do modo de partidas on-line.


Imagem


Imagem


Fonte
 
Viciados hem Call of Duty jaa estaoo de platao rs :shock: :shock:
 
Abriram lojas até de madrugada se loko !