•  
     

Fãs trocam 10 milhões de Pokémon pela internet em novos games

'Pokémon X' e 'Pokémon Y' permitem a troca de bichinhos pela web.
Jogos lançados para o 3DS venderam 4 milhões de cópias em 2 dias.


Imagem


sucesso do lançamento dos novos jogos da série "Pokémon", o "X" e o "Y" no 3DS, fez com que mais de 10 milhões de bichinhos fossem trocados entre jogadores pela internet.
No novo game, jogadores do mundo todo podem trocar os Pokémon que encontram durante a aventura pela internet. Isso permite aos jogadores completarem o Pokédex, um banco de dados que registra informações sobre todos os bichinhos vistos e capturados.
De acordo com o diretor dos últimos dois jogos desenvolvidos pela GameFreak, Junichi Masuda, o número deve aumentar bastante nas próximas semanas. Mais e mais trocas acontecem a cada minuto e mais jogadores estão adquirindo os games, afirmou o desenvolvedor durante evento em Barcelona.

Lançados no dia 12 de outubro em todo o mundo, "Pokémon X" e "Pokémon Y" venderam 4 milhões de unidades em 2 dias no Nintendo 3DS.
Bichinhos de bolso
"Pokémon X" e "Pokémon Y" são os primeiros a aparecer no portátil que apresenta imagens em 3D da empresa e os primeiros a mostrar os confrontos entre Pikachu e seus amigos em gráficos tridimensionais - nos games anteriores, os pokémon eram desenhos estáticos e haviam poucas animações.
Além de novos bichinhos como Chespin (tipo "grama"), Fennekin (tipo "fogo") e Froakie (tipo "água"), velhos conhecidos como Pikachu, Charizard e Bulbassaur estão de volta, desta vez construídos em 3D.


Fonte
 
Preciso de um desse. Por favor alguém me da...
 
Caramba, tbm preciso de um desse u.u