•  

“Estou oficialmente me aposentando”, afirma Justin Bieber

Imagem

O cantor Justin Bieber voltou a afirmar que está se aposentando da música. A declaração foi feita através do Twitter, na última terça-feira (24).

Meus amados beliebers estou oficialmente me aposentando”, comentou na sua rede social. Além de ser véspera de Natal, era também a véspera do lançamento oficial do novo filme do rapaz, “Believe”.

Bieber aproveitou o momento de desabafo e fez críticas à imprensa.
A mídia fala muito sobre mim. Eles inventam um um monte de mentiras e querem que eu fracasse, mas eu nunca vou deixar vocês, ser um belieber é um estilo de vida”, afirmou.

Bieber encerrou a sequência de mensagens com um pedido para que seus seguidores “sejam bons uns com os outros e perdoem uns aos outros como Deus nos perdoou por meio de Jesus”. “Feliz Natal, ESTOU AQUI PARA SEMPRE”, afirmou.

Essa não é a primeira vez que Justin Bieber afirma que irá se aposentar. No último dia (18), o jovem declarou em uma rádio que estava pensando em deixar a música depois do lançamento de seu próximo disco. “Depois do novo álbum, irei me aposentar”, disse. “Eu quero crescer como artista, e por isso estou saindo. Quero que minha música amadureça”, concluiu.
.

Novo filme

O trailer do novo filme de Bieber conta com as frases “esqueça as manchetes”, “esqueça os boatos”.”Sou perseguido pelas mesmas pessoas [papparazzi], e eles estavam me agredindo verbalmente. Eles queriam que eu reagisse para que eu parecesse fora de controle”, diz o moço, a certa altura do vídeo. “Eu sou uma pessoa boa.”

fonte

Glória a Deus !! AUHSUHAUHS..

....kkkk....todo mês ele fala que vai se aposentar....#soquenao...kkkk...espero que dessa vez seja verdade....

Ai sim fera xD !

é pra glorificar de pé igreja shuauhasuh'

Ate que enfim fez algo que preste :roll:

ármaria
deus é pai

EU CURTI DMS ISSO SADHIUASDHSADIUSAD

Urruuuu obrigado meu Deus