•  

[Tutorial] Escrevendo caracteres especiais no CS!

Vou ensinar a vocês como escrever caracteres especiais no CS, como: ‘ç’, ‘ã’, ‘¬¬’…

Primeiro, abra o console e aperte Ctrl+Alt+Shift+B, vai aparecer a janela VGUI Build Mode Editor.
Depois selecione onde você escreve no console fazendo com que ele fique com um contorno preto, volte pra janela que abriu, role pra baixo até você encontrar o ‘unicode’, por default, esse valor é 0 (zero), mude pra 1 e de um Apply, Save e Exit.

Imagem

Após, você cria uma bind nesse formato:

bind tecla “say %seu texto”

Não esqueça do %, ele é importante.

Imagem

Veja como ficou a minha bind:

Imagem

Obs.: Pra fazer esses caracteres, você tem que segurar Alt e digitar o código dele, por exemplo o §, segure Alt e aperte 245.

Fonte !

Eu tenho minhas risadfas e zuações personalizadas , vc vai jogando mix , vai vendo a criatividade dos seres , vc pega e personaliza a sua risada , eu tenho várias , pra zuar ....

SombrA# Escreveu:Eu tenho minhas risadfas e zuações personalizadas , vc vai jogando mix , vai vendo a criatividade dos seres , vc pega e personaliza a sua risada , eu tenho várias , pra zuar ....

Eu não tenho nenhuma, to tentando fazer e to com dificuldade, disponibiliza umas pra mim por MP, se der. =D

bem legal mano bom topico

Matheus Escreveu:
SombrA# Escreveu:Eu tenho minhas risadfas e zuações personalizadas , vc vai jogando mix , vai vendo a criatividade dos seres , vc pega e personaliza a sua risada , eu tenho várias , pra zuar ....

Eu não tenho nenhuma, to tentando fazer e to com dificuldade, disponibiliza umas pra mim por MP, se der. =D

Nao consigo te mandar uma mp , nao sei o motivo , ja falei ...

bind "j" "say Nunca perdi nesse joguinho de tiro que vcs brincam :P"

bind "i" "say Pede uma pizza pra gente la , chama o motoboy rsrsrsrsrsrs"

Estão ae algumas que eu utilizo

DA PARA FAZER BINDS TSAY ! :)

SombrA# Escreveu:
Matheus Escreveu:

Nao consigo te mandar uma mp , nao sei o motivo , ja falei ...

bind "j" "say Nunca perdi nesse joguinho de tiro que vcs brincam :P"

bind "i" "say Pede uma pizza pra gente la , chama o motoboy rsrsrsrsrsrs"

Estão ae algumas que eu utilizo

Preciso ver essa falha do MP, mais vlw ae, curti as suas binds.

FelipewOw~ Escreveu:DA PARA FAZER BINDS TSAY ! :)

To ligado man, se tiver também algumas só compartilhar ae. :)

Valeeeeu !

markin1995 Escreveu:Valeeeeu !

Cuidado com o flod ae amigao !