•  

[I M P O R T A N T E] - Esclarecimento caso "Matheus"

Olá galera, tudo bem?
Bom, depois que o caos que o até então Moderador "Matheus" causou passou, pude então analisar mais calmamente os fatos, denuncias, argumentos e defesas. Estou criando esse tópico para esclarecer novamente onde cometi um equívoco e juntamente com SombrA# pude mudar minha opinião.

Fiz esse tópico > usuarios-banidos-injustamente-pelo-matheus-t13454.html onde acusei o agora usuário "Matheus" por banir usuários, excluir tópicos importantes.

Sem mais delongas, analisei diversas vezes algumas coisas e cheguei na seguinte conclusão: De fato a conta do Matheus foi hackiada, foi da seguinte forma:

O mesmo é/era master do 4Fun 2, onde o +Bruno+ é master do GG... Os dois tinham acessos ao FTP do 4fun 2 onde o Matheus pediu ajuda ao +Bruno+ com FTP... O mesmo de maneira errônea, pegou a senha do admin do Matheus que por sinal era a mesma do acesso ao fórum, de resto vocês já sabem.

mas Hurley, como vc chegou a essa conclusao?
SIMPLES!

O IP de Log do Matheus usado parar moderar sempre foi:
print2.png

O IP de Log que foi usado quando aconteceu todos os banimentos e exclusões foi:
print1.png

Por fim o IP de Log do usuário +Bruno+ é:
print3.png

Nota-se que os IPs são exatamentes iguais, portanto: Não foi o Matheus e sim o +BRUNO+

Justiça tarda mas não falha...
Desculpe os inconvenientes, sendo assim tirarei o ban na conta do Matheus e banirei a do +Bruno+ e tratarei com o Anderson o destino dele.

GRATO a todos

Obrigado os que me alertaram: SombrA# e [B]ruNiNN ;*
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

+Bruno+ , pensava que ia se tornar moderador pisando em cima dos outros! affe Hurley da ban ! eterno ! por ip ... Matheus era ótimo mod, mas por FALTA DE ATENÇÃO, dechou a conta ser HACKEADA :ugeek: , +Bruno+ vc nao tem carater! cara ... Não merece nem ser membro do GameMadruga! sai daqui cara! antes! de tudo ..

hurley muito bom o que vc fez qando surgir moderadores novos se inspirar em vc pode ter certeza que fara um grande trabalho como vc !

Obrigado a todos que acreditaram em mim e que me ajudaram a provar que não foi eu. Cometi um erro que aprendi para a vida que não da pra confiar em todos.

Nice# Escreveu:Obrigado a todos que acreditaram em mim e que me ajudaram a provar que não foi eu. Cometi um erro que aprendi para a vida que não da pra confiar em todos.

pode usar sua antiga conta, essa será banida!

Peço desculpas também, mas não achei certo o Matheus ficar rindo da situação o que dava motivo de suspeita. Bom que tudo foi esclarecido e esse ___ sem carater foi banido.

E ao Bruno vai ter pelos pubianos antes de invejar as pessoas, e atentar contra a moral delas. Um beijo pro seu recalque :*

Imagem

SEM COMENTARIOS ¬¬ AINDA BEM Q NEM DEI ACESSO AO FTP PARA ESSE BRUNO NEM MERECE AINDA BEM Q SAIU DA MINHA EQUIPE AFFS RECALQUE BATE E VOLTA ^^ PARABENS AO SOMBRA E O HURLEY POR APURAR OS FATOS E ESCLARECER

:arrow: Desde o começo eu suspeitei que o Matheus , nao seria capaz de fazer isso , pois ele nao e criança.

Agradeço ao [B]ruNiNN ;* por colaborar coma moderação.

Eu tinha te dito ne melina , por mp que nao era ele , vc me disse que ele chegaria na segunda falando que e o primo , agradeço a tds , que o mal entendido foi resolvido

+Bruno+ foi banido desse forum , por ip , sua conta banida , sua reputação deletada , e pedirei ao Anderson para que remova seu master no gg

A moderação GameMadruga agradeçe a tds que colaboraram com esse caso

Aos membros que tem mania de julgar os outros sem saber motivos reais acontecidos , se liguem pq isso e injustiça !

Eu sabia, eu mesmo enviei 1 mo pro sombra, e ele concordo !
Ele entro no ftp do cpu1, pega a senha do anarquia, e baniu geral o cpu1.

Conhecidençia né ?
Logo o +Bruno+ lol , BAN no bruno merecido !

Parabéns moderação !

Eu disse a vocês que não era o Matheus.
Sempre achei que iria ser esse tal de Bruno, nunca o Matheus ia falar pra colocar o Bruno no lugar dele, e sim ia falar com o Anderson pra achar outro moderador.
Esse Bruno é um animal mesmo, parabéns a vocês que solucionaram esse caso.