•  

[I M P O R T A N T E] - Esclarecimento caso "Matheus"

esse mlk nao honra o nome lindo que ele tem!

"нυмιℓ∂α∂є ѕємρяє !" SQn
kkkkk

B.R Escreveu:esse mlk nao honra o nome lindo que ele tem!

"нυмιℓ∂α∂є ѕємρяє !" SQn
kkkkk

Cara você pensou que nem Eu VAMO ligar para mãe dele troca de nome ... junto com ele :lol: :ugeek:

Bruno Juan Escreveu:
B.R Escreveu:esse mlk nao honra o nome lindo que ele tem!

"нυмιℓ∂α∂є ѕємρяє !" SQn
kkkkk

Cara você pensou que nem Eu VAMO ligar para mãe dele troca de nome ... junto com ele :lol: :ugeek:

Coitado de tu cara ele sujando o nome "Bruno" ;s

é aprendeu da forma mais dificl.
não passar senhas pros outros.
nao emprestar dinheiro, rs
não acreditar em todo mundo

-> tudo isso só da uma coisa, CONFUSÃO, kkkkk

“Cuidado com os falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores”

Matheus Escreveu:Obrigado a todos que não desacreditaram de mim :D

Não podia deixar também de pedir desculpas por duvidar de você Matheus. Mas se colocando no lugar de quem o acusou você iria ver que só você poderia ter feito aquilo, já que teria que entrar com uma senha pessoal.

Foi um descuido, pois você usava a mesma senha para o Fórum e FTP onde outros Masters e Supremos podem visualizar a hora que quiserem.

Que isso sirva de lição para você e para outros que talvez possam estar fazendo o mesmo.

Minhas sinceras desculpas mais uma vez!

parabéns pela boa atuaçao dos admins, e que continuem assim ..

Sabia que o Matheus não era assim ele sempre foi um bom Membro e Moderador, varias pessoas julgaram ele nem menos saber oque aconteceu realmente. Eu vi varios topicos sobre esse assunto e nem comentei porque sabia que estava algo errado e ae está! E o Bruno oque vai acontecer com ele Moderadores?

Agora sim heim.
Desculpa pela mal educação por voce !

Hurley ta de parabéns cara, você merece demais seu cargo de moderador .. PARABÉNS MESMO MANO ((:

Reinaldo Escreveu:Sabia que o Matheus não era assim ele sempre foi um bom Membro e Moderador, varias pessoas julgaram ele nem menos saber oque aconteceu realmente. Eu vi varios topicos sobre esse assunto e nem comentei porque sabia que estava algo errado e ae está! E o Bruno oque vai acontecer com ele Moderadores?

Banida pra sempre a conta por ip