•  

[I M P O R T A N T E] - Esclarecimento caso "Matheus"

Melina^x Escreveu:Peço desculpas também, mas não achei certo o Matheus ficar rindo da situação o que dava motivo de suspeita. Bom que tudo foi esclarecido e esse ___ sem carater foi banido.

E ao Bruno vai ter pelos pubianos antes de invejar as pessoas, e atentar contra a moral delas. Um beijo pro seu recalque :*

Imagem

Peço desculpas até pela minha ironia, mais como já tinha conversado com o Sombra# a gente ja sabia que foi o Bruno que fez isso, por isso estava dando risada. Mais já foi esclarecido e peço desculpas por isso.

Eu mesmo mandei 1 post em 1 tópico, que era pra ver o log do ban e pegar o ip, e procurar esse ip no "Procurar IP" a anta que sair que baniu e hackeo o matheus ! "Desculpa pelo chingamento , mais ele merece "

Matheus Escreveu:
Melina^x Escreveu:Peço desculpas também, mas não achei certo o Matheus ficar rindo da situação o que dava motivo de suspeita. Bom que tudo foi esclarecido e esse ___ sem carater foi banido.

E ao Bruno vai ter pelos pubianos antes de invejar as pessoas, e atentar contra a moral delas. Um beijo pro seu recalque :*

Imagem

Peço desculpas até pela minha ironia, mais como já tinha conversado com o Sombra# a gente ja sabia que foi o Bruno que fez isso, por isso estava dando risada. Mais já foi esclarecido e peço desculpas por isso.

Tudo bem manin !
Vc e do bem aki!
Abracos !!!

Eu sempre falo para meus amigos, nunca usem a mesma senha para todos os lugares, pois sempre vai ter um que vai tentar entrar para fazer maldades.
Mais isso pode ocorrer com qualquer um.

Partindo de um cara que ja foi master de servers, fazer isso.

Muita idiotice de um ser, tem que levar ban mesmo.

;)

Parabens ao Hurley que descobriu essa farca e eu
sempre soube que o Matheus nunca ia ter essa iresponsabilidade

esse cara que feiz isso e um ___

Boom Depois Nós Reclamamos Com A Moderação Do Nosso Fórum ? Isso Sim Que É Fórum Esta de Parabéns Aew Moderação Com Um Ótimo Trabalho E Que O Bruno Não Vai Chega Em Lugar Nenhum Pisando Em Cima De Outras Pessoas !

kAps#Supremo
4fun6 : 200.98.214.107:27040
Steam : gustavocassiano_16
" Que A Humildade Prevaleça "

falei que nao era o Matheus HEHE '

Sempre acreditei no matheus é um menino mto simples ná proxima acreditem nele : )

Obrigado a todos que não desacreditaram de mim :D