•  

entendam mais sobre seu ping e comando usados no console q possa ajudar =D

creio eu q a maioria das pessoas se perguntam sobre as rates do servidor! e quase todo mundo sabe q as melhores para serem usadas no seu cs são rate 25000 ou 100000 na steam, cl_updaterate 101 ou 102 na steam e cl_cmdrate 101, más nem todos sabem q o q interfere mesmo no jogo e não deve ser mudada e o comando rate esse comando é aquele q faz os tiros serem menos mentirosos =D

então o comando Rate deve ser 25000 ou 100000 esse não vai interferir no lag =D

os comandos q devem ser priorizados são o cl_updaterate e o cl_cmdrate esses comando são responsaveis pelo os numeros de pacotes enviados ao servidor e recebidos do mesmo! a má combinação desses comandos podem causar loss e choke, os melhores numeros a serem usados para eles são: cl_updaterate 101 cl_cmdrate 101.
más nem sempre esses comandos vão funcionar para todos os playersdependendo das rates do server, da distancia da host e da sua conexão a internet isso pode causar loss ( q é pouca informação emviada para vc ) ou choke ( q são muitas informações enviadas e sua internet não e capaz e enviar com certa velocidade ) se ocorrer o choke vc abaixa o numero do updaterate e aumenta o do cmdrate, se ocorrer o loss vc aumenta o do updaterate e abaixa a do cmdrate, se não funcionar tente fazer o inverso, só lembrando se ocorrer muito choke e loss, ocorre um lag monstro akele q seu player fica parado por alguns segundos seu players vai parar lah na frente do nada rsrsrs seu ping vai pra 5000 etc...

uma das maneira mais facil para modificar esse numeros e adiquirindo uma steam, ela de acordo com a sua conexão arruma automaticamente as suas rates deixando a rate em 25000 e o resto de acordo com sua conexão!

com minha internet Lixo eu uso cmdrate 20 e updaterate 30 kkkkkkkk parece um lixo mas meu ping de 110 a 130 passou pra 70 a 92 então constatei e funciona =D más tem uns porem vcs vão ter q jogar muito dm para reacostumar o recoil rsrsrs

bom espero ter ajudado, bons recoil para vcs awe e espero q mereça joinhas ou se não obrigado do mesmo jeito rsrsr =D

eu dexo a minha steam como veio ! mexo em nada disso ;D