•  
     

EA Sports UFC terá modo baseado no reality show TUF

EA Sports UFC, o novo game baseado no popular evento de MMA, terá um modo carreira baseado no popular reality show: The Ultimate Fighter. Nele, o jogador poderá criar um lutador e treiná-lo em busca de um contrato com o UFC. O game será dia 17 de junho para Xbox One e PlayStation 4.

Imagem

O modo permitirá criar seu próprio lutador, editando suas características e até a sua aparência. A partir daí, você treinará com seu personagem como se estivesse dentro do reality show, sendo assim, é preciso derrotar seus oponentes em busca de um contrato com o UFC. Em seguida, seu personagem adquire patrocínios que ajudarão a popularizá-lo no MMA, e posteriormente começará a treinar nas principais academias do mundo em busca do cinturão da sua categoria.
Conforme o seu personagem evolui, ele sobe o nível de aprendizado e adquire novas habilidades. Elas serão baseada na categoria escolhida para seu lutador, por exemplo: se ele é especialista em Jiu-Jitsu, novas técnicas de finalização serão desbloqueadas a medida que ele evolui.


Imagem

O modo é similar ao Carrer de versões anteriores do game, quando ainda era produzido pela extinta THQ. A grande diferença é a participação de astro do evento no game, como o presidente Dana White. o campeão dos meio-pesados Jon Jones, entre outros.
O game será lançado no dia 17 de junho para Xbox One e PlayStation 4. Aqueles que adquirirem o jogo na pré-venda, ganharão o astro Bruce Lee como um personagem especial.




Fonte