•  
     

Dragon Ball Z Battle of Z traz centenas de lutadores; veja prévia

Dragon Ball Z: Battle of Z é um novo game de luta para Xbox 360, PlayStation 3 e PS Vita que funciona como mais uma adaptação do famoso desenho japonês para os games. O título chegou com novidades, como batalha em equipes e a presença de personagens totalmente inédito, além do grande elenco de lutadores. Confira a prévia completa e descubra mais sobre Battle of Z.

Imagem

Personagens do filme

Dragon Ball Z: Battle of Z apresenta personagem do filme A Batalha dos Deuses, como o deus Bills e seu amigo Whis. Os dois estrearem no longa-metragem que foi exibido nos cinemas brasileiros em 2013 e vão trazer muito mais estratégia e novos golpes para as batalhas. A dupla é bem poderosa e possui golpes especiais devastadores.
Outra novidade é a forma Super Saiyajin Deus de Goku, personagem central da aventura. Nesta forma ele fica ainda mais poderoso, apesar de mudar pouco de aparência. Vale lembrar que o Super Saiyajin Deus também fez sua estreia no filme A Batalha dos Deuses, o que deixa a experiência ainda mais atual.


Imagem

Não há uma história definida em Battle of Z e o game é focado no multiplayer, principalmente por conta de suas batalhas em equipes. É possível ao jogador selecionar até quatro personagens – sejam iguais ou diferentes – e colocá-los na gigantesca arena. Também podemos controlar um de cada vez, ao jogarmos sozinhos, ou facilitar as coisas permitindo o multiplayer. No total, até oito participantes podem entrar em um embate online ao mesmo tempo.

Contudo, temos também conteúdo para aproveitar sozinho e de forma mais tradicional, no formato de missões, em um total de 60 delas. Algumas são inspiradas nas sagas do desenho animado – Freeza, Majin Boo, Cell -, mas outras apresentam conteúdo original e especial, como outras inspiradas nos filmes.
Batalhas épicas e até mesmo contra chefes gigantescos te esperam em Dragon Ball Z: Battle of Z. Vale lembrar que o game chega ao Brasil em português.


O que esperar do jogo:

- Muitas lutas.
- Diversos personagens.
- Lutadores inéditos.
- Batalhas em grupo.


O que pode surpreender no jogo:

- Modos de missão.
- Multiplayer com até oito jogadores.


Imagem

O que pode decepcionar:

- Foco multiplayer.
- Gráficos.


Ficha técnica
Nome: Dragon Ball Z: Battle of Z
Gênero: Luta
Distribuidora: Namco Bandai
Plataformas: Xbox 360, PS3, PS Vita
Data de lançamento: 28 de janeiro de 2014



Fonte