•  

Dormir de bruços estimula sonho erótico, diz estudo

Parece loucura, mas não é! O pesquisador Calvin Kai-Ching Yu, da Universidade Shue Yan, em Hong Kong, lidera um estudo sobre a relação da posição que você dorme e dos sonhos que tem. Foram analisados os sonhos de 670 participantes, em sua maioria mulheres universitárias.

O resultado foi que quem dormia de bruços tinha sonhos mais intensos. E isso acontecia independentemente da personalidade da pessoa. Os temas que mais apareceram foram perseguição, paixão secreta de alguém de classe social mais elevada que a da pessoa que dormia e sexo.

A explicação do chinês é que nossos órgãos sexuais recebem mais pressão quando estamos de bruços e isso influenciaria nosso corpo a levar essa sensação para o sonho, transformando-a em sonhos eróticos.

vou testar hoje

pedrasnocaminho Escreveu:vou testar hoje

ai voce me fala se voce sonho :lol:
OBs : se sonha eu nao quero saber a historia do sonho somente sim ou nao

paiN* Escreveu:
pedrasnocaminho Escreveu:vou testar hoje

ai voce me fala se voce sonho :lol:
OBs : se sonha eu nao quero saber a historia do sonho somente sim ou nao

relaxa kkkk não sou tão pervertido de contar minhas coisas intimas ksks

kkkkkkkkkkkkkkk, sera mesmo, jovem,, ja tive cada sonho mano... kkkk e pior qe parece super real mano, ja acordei no meio do sonho, e eu voltava a dormir, e tenho um treco estranho qe eu consigo continuar o sonho de onde parei hahaha kkkk, cada famosa que sonhei , e fap fap fap nervoso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk