•  
     

Divisão do Xbox pode ser comprada pela Amazon?

15133902474018-t1000x480.jpg


Sempre que algum teórico da conspiração orgulhoso aparece com um “furo”, a ideia é devolver um sorriso amarelo e esperar para ver. Mas o que dizer quando um teorista que já acertou várias diz que a divisão do Xbox One pode ser adquirida pela Amazon? Bem, foi essa a última carta colocada na mesa pelo já bem conhecido Pete Dodd — o mesmo que já antecipou, por exemplo, diversos títulos exclusivos do Xbox 360.

A nova hipótese foi lançada em sua conta no Twitter. “Duas coisas. Titanfall tem uma apresentação de lançamento com @geoffkeighley. Já anunciaram isso? Além disso, e a compra do Xbox pela Amazon? Marquem essa.”


15134108070019.jpg


Embora admita, em mensagem posterior, que isso ainda estaria “longe de ser concluído — isso se for concluído”, Dodd garante há conversações sobre o tópico em andamento entre as empresas. “A Microsoft quer passar o Xbox adiante. A Amazon procura por investimentos em jogos. As conversas já começaram.”

Bem, embora o show de lançamento de Titanfall com Geoff Keighley pareça bastante verossímil... A inusitada transação entre Microsoft e Amazon, por outro lado, deve ser tomada com várias ressalvas — mesmo que outros rumores já preparassem o terreno, afirmando que a divisão poderia, de fato, ser vendida. Caso haja mesmo algo de plausível nisso, o negócio é esperar por algum movimento oficial.


#Fonte
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.