•  
     

Diego Alves diz não se preocupar com Seleção: 'Por enquanto não me interessa'

O goleiro revelado pelo Atlético Mineiro vive ótimo momento no Valencia, mas não parece ter feito o suficiente para ser convocado por Felipão para a Seleção Brasileira

Imagem


Um dos destaques do Valencia na atual temporada, depois de um longo período revezando com o espanhol Vicente Guaita como titular, o goleiro Diego Alves garantiu nesta quarta-feira que não está preocupado em ser ou não convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a seleção brasileira às vésperas da Copa do Mundo.

"Por enquanto não me interessa. Trabalho para o Valencia e tento jogar bem. É uma decisão de um técnico e da confiança que tem em seus jogadores. Se ele tem sua equipe, eu o respeito", declarou o goleiro.

Diego Alves ainda não teve uma oportunidade com Felipão, que vem preferindo Julio César (Toronto), Jefferson (Botafogo), Diego Cavalieri (Fluminense) e Victor (Atlético-MG).

Nesta quinta-feira, o arqueiro defenderá a equipe espanhola contra o Dínamo de Kiev no jogo de volta pela fase de 16 avos de final da Europa League. Apesar da vantagem de ter vencido por 2 a 0 na ida, o arqueiro pediu atenção e destacou que a eliminatória ainda não está definida.

"Se nos relaxamos, passaremos por apuros. A tensão tem que ser máxima. Conseguimos um bom resultado no primeiro jogo, mas eles podem fazer o mesmo aqui. É preciso ter a mentalidade de continuar crescendo e jogar para vencer", alertou.


ƒσทτє
 
Lero lero.ele deve tar doido querendo ir.;