•  

Dicas na criação de tópicos !

Dicas na criação de tópicos !

Não duplique tópicos
Imagem
Você pesquisou um tópico semelhante antes de criar este? Isso mantém a comunidade integrada e ajuda você a receber respostas mais relevantes.

Mantenha o foco
Imagem
A maioria das comunidades tem diretrizes e assuntos bem definidos. Se você quiser postar um tópico não relacionado, veja primeiro se existem outras comunidades relevantes para seu tópico.

Tenha a mente aberta
Imagem
As respostas a seus tópicos nem sempre são o que você espera, mas isso não significa que estejam erradas. Tenha a mente aberta e lembre-se de que a maioria das pessoas apenas tenta participar, mesmo que elas não concordem com você ou não digam o que você quer ouvir.

Respeite as políticas de conteúdo do Forum
Imagem
Os tópicos não devem conter materiais não permitidos por nossa política de conteúdo. Se você postar estes tipos de conteúdo, sua conta e seu tópico podem ser excluídos Pelo dono do Forum Anderson/Guilherme.

Créditos : Orkut ( kkkkk faz tempo )

att.
s-мєη^ кєℓνιη

ai sim irmão , me deu ate uma inspiração kk :)

LiRo - Z!K4 Escreveu:ai sim irmão , me deu ate uma inspiração kk :)

Ai sim kkkkkk.. quero ver o resultado ;D

Vou Tentar fazer pelo menos perto de parecer com os Seus kkk

belo tópico man, vou usar umas dicas essas :D

happy Escreveu:Vou Tentar fazer pelo menos perto de parecer com os Seus kkk

Estou aqui para ajudar, se quiser algumas informações de como que eu edito os tópicos só falar.. adc skype : Kelvin Borges ( Foto sem camisa, ao lado de minha irmã pequena ;D )

Eu já posso ter visto um tópico similar a esse só não me recordo a onde!

Battousai Escreveu:Eu já posso ter visto um tópico similar a esse só não me recordo a onde!

Deve ter sido na Forum CPU, peguei de amigo meu do clan s-meN^, o WALBILIDADE. Mas a fonte real é do orkut..

s-мєη^ кєℓνιη Escreveu:
Battousai Escreveu:Eu já posso ter visto um tópico similar a esse só não me recordo a onde!

Deve ter sido na Forum CPU, peguei de amigo meu do clan s-meN^, o WALBILIDADE. Mas a fonte real é do orkut..

Hahahahahaha verdade....mas eu ainda acho que era do FORUM CPU mesmo...Estou indeciso onde pedir Admin...ia perdir no 4unZero mas do jeito que esta desorganizado...ninguém aceita o pedido....não da para saber quem é quem no SERVIDOR vou aguardar até ele entrar de novo!

Battousai Escreveu:
s-мєη^ кєℓνιη Escreveu:

Hahahahahaha verdade....mas eu ainda acho que era do FORUM CPU mesmo...Estou indeciso onde pedir Admin...ia perdir no 4unZero mas do jeito que esta desorganizado...ninguém aceita o pedido....não da para saber quem é quem no SERVIDOR vou aguardar até ele entrar de novo!

Ok maninho, e fique sabendo que o servidor 4FUN 3 e 4FUN 6 está de portas abertas pra você !