•  

Dicas do fallen e algumas minhas.

Bom, eu acredito que o necessário para poder ser um bom jogador de counter strike, não se passe somente pela vontade, pela dedicação, talvez tudo isso ajude, mais voce precisa de alguns "equipamentos bons" para poder se sobresair ao seu adversário.
O básico seria:

Headset
Imagem

Mouse
Imagem

Mouse Pad
Imagem

Ainda assim alem do fone, mouse e mouse pad tem o telcado que ai não posso opinar ja que uso um da microsoft que é uma __, preciso usar um melhor pra poder tirar conclusoes. E obviamente um pc que rode o jogo no maximo, sem lags em smoke, com fps no maximo, qualidade com placa de video, etc alem de que o Monitor CRT (Tubo) é melhor para o counter strike já que as cores dele sao mais "vibrantes" mais fortes, em contra partida usa mais energia que o lcd e led.
Acho que ninguem quer gastar tanto comprando peças para o computador só para jogar, eu a algum tempo tinha começado a trabalhar e montei um pc bom, mais pensei e agora falta o mouse, teclado, mouse pad, fone de ouvido, comprei o mouse e teclado da microsoft wirelles gastei pouco, mais pouco me satisfez ambos kk, ai pra comprar o mouse pad e fone de ouvido resolvi pesquisar, e encontrei um site que tem algumas promoções boas alem de vender o Steelseries Siberia V2 que normalmente custa R$ 359,00 em lojas aqui no Brasil (graças aos nossos impostos de importação, que concordo até certa parte) por R$ 180,00.
No site:
http://caborgeimportacoes.net/

Porem como nem tudo é assim as mil maravilhas o tempo de entrega do produto é de 15 a 45 dias uteis, eu quando comprei o meu me preocupei em não cair em um golpe, pesquisei no facebook, no site reclameaqui e etc, me pareceu confiavel comprei e me deram um numero dos correios para rastrear, vale frizar que o produto cruza o planeta terra em média de 7 a 12 dias, e pra sair da alfandega em curitiba e vir para sao paulo capital levou 25 dias.
Bom, com os "equipes" bons já da pra brincar um pouco, mais voltando ao sentido original do tópico queria dizer que não acho necessário pagar GamesAcademy já que tem algumas dicas do fallen no youtube já, e o resto é aquele básico mesmo, 2 horas de dm por dia, ver algumas demos ou pov's de players ppls e praticar de preferência com seu time em camps, cf, fake etc, já que mix é meio bagunçado e não adianta tentar alguma tática lá.

Alguns videos do fallen:

(FalleN - Aula Games Academy - S03E01 [de_inferno]

(Fallen - Aula de CS 1.6 (de_nuke)

(Aula de Counter Strike 1.6 com FalleN - Seleção Brasileira de Games

(Fallen - Aula de CS 1.6 (de_train)

(Aprendendo taticas de cs com gabriel fallen toledo.

(Aprendendo taticas de cs com gabriel fallen toledo parte 2

(FalleN - Aula Games Academy - S02E01 [de_dust2]

Existe tbm a stream do fallen, que alguns dias ele joga e da pra aprender um pouco tbm.
site:
http://pt-br.twitch.tv/gafallen

Acho que isso é tudo que eu tenho a dizer e indicar.
O texto foi feito por min, as imagens peguei do site da caborge.

Alisson faz uma doação pra mim , por favor ?

Só quero o mouse , teclado , mouse pad e o fone pode ser ?

kk ja assisti todas as videos dele !

LM ; Escreveu:Alisson faz uma doação pra mim , por favor ?

Não to tão bem de vida assim kk

Me da dinheiro que compro :D

Boa dicas.
Esse cara joga muito !

RetShooT is Escreveu:Boa dicas.
Esse cara joga muito !

mais que eu nao ne red se ta ligado !

Otimo forum man,ajuda muitos rsrsrs

Tbm quero ASHahsahsaASHASha....
@Titulo: Só quero do Fallen Suas não aSAHSasaSHAHSA
@Tópico: Fallen e fod4, sempre elogiei ele, Presiso desse mouse '-'

kkkkkkkkkkk