•  
     

Depois de tanto tempo, vazam supostas imagens de episódio cancelado de Half-Life 2

Há anos ouvimos rumores sobre um projeto chamado Half-Life 2: Return to Ravenholm, uma colaboração entre a Valve e a Arkane, responsável por Dishonored. Agora, novas screenshots do desenvolvimento do game apareceram na internet depois de quase um ano depois da confirmação do seu cancelamento.
Return to Reavenholm levaria os jogadores de volta para a vila infestada de zumbis de Half-Life 2. A existência e o cancelamento do projeto foi confirmado por Marc Laidlaw, da Valve, em janeiro do ano passado, mas novas informações acabam de surgir sobre o que seria o quarto episódio da série de FPS.

Imagem

O site ValveTime postou algumas imagens que supostamente mostram um protótipo do projeto cancelado. Eles compilaram tudo no vídeo aqui em cima também. Só para deixar claro: essas telas são antigas e temos razões até mesmo para acreditar que o status de desenvolvimento do game tenha mudado. Ou qualquer coisa assim.
Imagem

Não conseguimos confirmar a fonte dessas imagens, e pelo jeito, o jogo não parece ter chegado nesse estágio de desenvolvimento. Sugiro manter um pé atrás em relação a esse suposto vazamento. O Kotaku US está em contato com a Arkane e a Valve para perguntar sobre a legitimidade dessas screenshots, e avisaremos vocês caso surjam novas notícias.
Vai que essas telinhas não sejam apenas distrações implantadas pela própria Valve para fazer com que as pessoas falem de outra coisa além de um tão sonhado Half-Life 3.

Imagem

Imagem
 
bom topico :D queria tanto joga Half-Life mais nao tenho dinheiro para comprar