•  
     

Dead Rising 3: DLC Operation Broken Eagle traz novo personagem e extras

Dead Rising 3 ganhou um novo DLC. “Operation Broken Eagle” é o primeiro de quatro pacotes que irão explorar as “histórias não contadas de Los Perdidos”, colocando os jogadores na pele de diferentes personagens principais da trama, enquanto se entrelaçam com a história de Nick Ramos. O conteúdo também adiciona novas armas, veículos customizáveis e novas missões.

Imagem

“Em Operation Broken Eagle, você jogará como o comandante de um grupo militar que vai até Los Perdidos mais cedo, antes da história principal. Isto dá um ponto de vista totalmente diferente para a história e achamos que os jogadores irão realmente gostar. Você irá entrar com uma perspectiva bem militar e armas mortais, incluindo uma maravilhosa serra que irá cortar os zumbis ao meio”, disse Josh Bridge, produtor executivo da Capcom Vancouver.
Com relação aos pacotes serem apenas para o modo single player, Bridge disse que escolheu fazer assim para “aprofundar a experiência single player e contar a história dos personagens”. Ele também alegou que entende o amor dos jogadores pelo modo co-op e, como a história disponível nos quatro DLCs são apenas para o modo single player, as armas e veículos adicionados ao jogo em cada adicional estarão também disponíveis para os jogadores usarem no modo co-op.
Dead Rising 3 é o novo episódio da série de ação com zumbis da Capcom, lançado exclusivamente para Xbox One.




Fonte