•  

Dê saída!

Sendo curto e focando no título do tópico: Estou de saída... estou deixando meu cargo de MASTER do [MIX EAC] para o SombrA# ou ele conversa com o Krusher sobre isso. E deixando meu cargo de Moderador Global daqui do fórum pelo qual tentei fazer de TUDO.(VOU OBSERVAR UNS 3 USUÁRIOS QUE TALVEZ POSSA ME SUBSTITUIR) Ficarei afastado por opção própria mesmo, talvez eu entre todos os dias no fórum, pois cortar tudo de uma vez é complicado pois gosto de navegar aqui, porém não tenho mais aquela "vontade" que tinha antes.

É isso... Vou indicar um MOD (UM DOS TRÊS QUE CITEI ACIMA) pra o
Anderson e por favor, não me venha pedir cargo por MP que vou ler e ignorar

MINHA HISTÓRIA NO CS
:arrow: Admin/Sênior/Supremo - [Acemprol 4Fun2]
:arrow: Supremo 4Fun1 [ForumCPU]
:arrow: Master 4fun1 [GameMadruga]
:arrow: Master Mix SXE [GameMadruga] 1° rank Mundial
:arrow: Master Mix EAC [GameMadruga] 1° rank Mundial
:arrow: Moderador Global [GameMadruga]

Valeu galera, tudo que é bom dura pouco! Fiquem com Deus todos vocês, um belo dia... Talvez eu acorde amanhã e me arrependa, mas meu sentimento de agora é esse.

Boa sorte na sua vida. Pode ter certeza que aqui você serviu de exemplo pra mim e pra muitos.

Man Não Te Conheço Muito , Mas Quando Vim Para Cá Vi Que Você Sempre Fez Um Oótimo Trabalho e Lê Dizer Que Essa E Sua Vontade Entaão Siga Em Frente Brother E Sentiremos Sua Falta !

boa sorte ai na vida cara,voce fez muito pelo gamemadruga!

Boa sorte na sua vidaa amigooo , estamos perdendo um grande membro mais vlw ><

Pow Hurley lembro de ti desde o Mix sxe GHBR, antigão , com sem tela SUAHASUUSH
Mas voce é um cara gente boa, um grande desfalque para o grupo dos moderadores.
Mas boa sorte no que for fazer ai ...

BOA SORTE POR ONDE VC FOR

Boa sorte na sua vida pessoal , mas para nossa alegria que você não irá nos abandonar do forum !

É nois !

O melhor cara do game madruga vai sair, :cry: :oops:
aquele que acreditou que isso aqui ainda seria grande, aquele cara forte sensato, que passou por muitas coisas e sempre defendeu seus amigos com garra. Sabe, não é por beleza mas tenho eterna admiração por você e seu trabalho e espero que por onde passe sua luz brilhe, e que continue sendo a pessoaa humilde e maravilhosa que você é.

tumblr_mce8foFj7x1r2labqo1_500.gif
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Erick sei que tudo que vc faz e bem pensado mas hoje game madruga sentira mt sua perca sei oque vc faz demora mas e bem feito

eu como amigo sentirei mt sua falta e de seus concelhos querido Erick agradeco por tudo quue fez por mim e por nos do GM. Quero que sempre Deus te giue em qualquer jornada que vc seguir

falo hurley fica com Deus sempre:)

Desculpe pelos erro to no celu ae fica dificil »]