•  

Dê saída!

Blz, vlw por tudo

pode continuar entrando ai na boa e boa sorte!

Anderson Escreveu:Blz, vlw por tudo

pode continuar entrando ai na boa e boa sorte!

tamo junto Anderson, obrigado pela oportunidade =)
Última edição por Hurley em 24 out 2013 16:05, editado 1 vez no total.

Boa Sorte Ae Man !

Hurley , meu emo querido !

Vc save que eu te considero irmao pra crl meu , nao sei ao certo o pq vc esta saindo0 e espero conversar com vc

Qualquer dia estou ae na sua cidade pra gente fazer umas festas ,meu parça , te agradeço por tudo , pois tambem estou junto com vc a mo pakas , desde o ForumCPU

Vc sabe que pode contar comigo , e eu o unico ou melhor o meu melhor amigo de cs , È VC ! e o Sem-Tela , considero vcs 2 os meus irmaos q eu nao tenho

E tambem tenho certeza que esssa opção sua , esta de momento , vc vai voltar !

Não sei se irei continuar no server sem vc , no Forum continuarei concerteza , te agradeço por ser meu amigo e me ensinar tudo oq eu sei sobre administração de servidores hj !

Quem Vai Ser MOD agr igual vx nao tem !

SombrA# Escreveu:Hurley , meu emo querido !

Vc save que eu te considero irmao pra crl meu , nao sei ao certo o pq vc esta saindo0 e espero conversar com vc

Qualquer dia estou ae na sua cidade pra gente fazer umas festas ,meu parça , te agradeço por tudo , pois tambem estou junto com vc a mo pakas , desde o ForumCPU

Vc sabe que pode contar comigo , e eu o unico ou melhor o meu melhor amigo de cs , È VC ! e o Sem-Tela , considero vcs 2 os meus irmaos q eu nao tenho

E tambem tenho certeza que esssa opção sua , esta de momento , vc vai voltar !

Não sei se irei continuar no server sem vc , no Forum continuarei concerteza , te agradeço por ser meu amigo e me ensinar tudo oq eu sei sobre administração de servidores hj !

te espero aqui parça haha... mas c ta ligado que unico EMO é vc né?
Aprendi com vc tbm man, é nois!

bom hurley vc me conhece aqui ( faz mto tempo ) eu te dejeso toda a sorte do mundo e sua história n cs foi mto boa pois nos ajudou mto so qero t dizer q to bastante triste pelo fato de não encontrarmos um moderador global que nem vc mto obrigado hurley !

Y2K Escreveu:bom hurley vc me conhece aqui ( faz mto tempo ) eu te dejeso toda a sorte do mundo e sua história n cs foi mto boa pois nos ajudou mto so qero t dizer q to bastante triste pelo fato de não encontrarmos um moderador global que nem vc mto obrigado hurley !

Pode crê Y2K, vou subir você pra senior.. pode mudar tag! parabéns =)

boa sorte obrigado por tudo q vc me ajudo hurley
Última edição por Gustavooo em 24 out 2013 17:42, editado 1 vez no total.

aee hurley boa sorte em sua vida pessoal , e volte sempre ae cara .