•  

Curiosidades rápidas

10 - Um em cada 20 homens adormece durante o ato sexual.

9 - Existe na Islândia um museu totalmente dedicado ao pênis. .

8 - Há um restaurante em Pequim especializado em pênis. Ele serve pênis de touro, jumento, cão, cobra, cervo, carneiro, búfalo, foca e cavalo.

7 - O recorde de distância de entrega de uma pizza foi feito pela Domino's, de Londres. Para chegar na Austrália, a pizza percorreu 16.950 km.

6 - Existem uma lei no estado norte-americano do Oregon que proíbe as pessoas de assobiarem debaixo d'água.

5 - Em Liverpool, na Inglaterra, vendedores só podem fazer strip-tease em lojas de peixes tropicais.

4 - A piada eleita como a mais sem graça do mundo: "Por que a galinha atravessa a rua? Para chegar ao outro lado".

3 - O arroto mais barulhento do mundo é o de Paul Hunn, com 118 decibéis.

2 - Um dos caras mais esquisitos do mundo é o francês Michel Lotito, que é capaz de comer vidro e metal. Ele jura que comeu um avião inteiro.

1 - Charlie Chaplin participou de um concurso de imitadores de Charlie Chaplin, faturando um “honroso” 3º lugar.
Fonte : Pagina Do face Fatos Desconhecidos

a 9 eu ja conhecia mais o resto nao muitn interesante

Conhecia todas, porém a do Charlie Chaplin é a melhor kkkkk

Hurley Escreveu:Conhecia todas, porém a do Charlie Chaplin é a melhor kkkkk

1 - Charlie Chaplin participou de um concurso de imitadores de Charlie Chaplin, faturando um “honroso” 3º lugar.
AHSUAHUSHAU
Ele não Consegui ser ele mesmo , Por isso temos que ser nos mesmos pois existem pessoas que parecem mais com você doq você mesmo

Q do Charplin foi boa kkkkkk

Começei a ler mas só falava de pênis...

10 - Um em cada 20 homens adormece durante o ato sexual. Serio ? k k k ;3

8 - Há um restaurante em Pequim especializado em pênis. Ele serve pênis de touro, jumento, cão, cobra, cervo, carneiro, búfalo, foca e cavalo.
lkkkkkkkkkkkkkkkkk

GeT_RiGhT Escreveu:10 - Um em cada 20 homens adormece durante o :idea: ato sexual. Serio ? k k k ;3

kkkkk.. séloko man.. eu não to nesse meio não hahaha... Acho dificil alguém fazer isso man, só acho AUHSUHAS...