•  
     

CS:GO Shemp fora do playArt

"Atendendo" à pedidos antigos, equipe contrata Vito "kNg" Giuseppe.

[color=#000040]Já que nosso país ainda não contou com a realização de um grande evento envolvendo o jogo, o Counter-Strike: Global Offensive não foi propriamente fundado em nosso cenário. Porém, isso não impediu de equipes que já migraram para o "novo CS" realizar os famosos "troca-troca."

Para a surpresa de toda a comunidade, o playArt, campeã da Mega Acervus Cup 2012, o último grande evento do velho e consagrado 1.6, anunciou no final da noite desta segunda-feira uma considerável mudança em sua lineup.

Sete dias depois de ter sido anunciado como um dos integrantes do pA nesta nova jornada e faltando pouco para a estreia no Razer Challenge Brasil, Eduardo "Shemp" Ferreira foi dispensado. Para o seu lugar a organizaão chamou Vito "kNg" Giuseppe, jogador que para uma grande parte da comunidade já era para estar defendendo a camisa do playArt.



Procurado pelo myCnB.com.br, Bruno "bit" Fukuda esclareceu que a saída de Shemp tem como motivo principal a sua incompatibilidade com os horários dos treinos e uma possível falta de interesse em "viver" o CS:GO.

Sendo assim o pA.Zowie fica da seguinte forma;
Lincoln "fnx" Lau
Vito "kNg" Giuseppe
Gabriel "FalleN" Toledo
Bruno "bit1" Fukuda
Bruno "ellllll" Ono
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.