•  

Criando uma pasta aqui na GameMadruga e colocando mensagens importantes !

"Como criar uma pasta aqui na GameMadruga e colocar mensagens importantes"
[/i][/b]

Bom andei cheretando algumas ferramentas aqui e descobri umas coisas legais, e como sou bondoso irei compartilha-las..

Sabe quando sua caixa de mensagem está cheia e vai só excluindo as mensagens antigas ai quando você precisa ver uma MP importante já era.. Então, tem uma maneira de resolver, criando uma pasta.
[/i][/b]
Exemplo da pasta que eu criei :
[/i][/b]
Imagem
Para você criar uma também, basta clicar onde essa imagem indica ( opções ) :
[/i][/b]
Imagem
Clicando em opções, aparecerá o que contém na imagem a baixo, vá em adicionar pasta e dê um nome a ela, e clique em adicionar :
[/i][/b]
Imagem
Depois de ter criada a pasta, descendo um pouco mais a tela, terá a opções de pasta. Vai estar selecionada a bolinha "excluir mensagens antigas" vcê muda pra pasta que você criou e clica em "Alterar" :
[/i][/b]
Imagem
Para colocar mensagens importantes nessa pasta basta fazer o que indica na imagem :
[/i][/b]
Imagem
Gostou ?
[/i][/b]

att.
s-мєη^ кєℓνιη
[/i][/b]

Otimo topico kelvin

Parabéns Kelvin , Ótimo Tópico!

ChaRpLiNN escreveu:Otimo topico kelvin
Nero escreveu:Parabéns Kelvin , Ótimo Tópico!
Obrigado, fico muito feliz que tenham gostado !
[/i][/b]

Nossa Como Sempre Seus Tópicos Fantásticos

happy escreveu:Nossa Como Sempre Seus Tópicos Fantásticos
Nossssa.. muito obrigado pelo elogio happy, são esse tipo de coisa que nos motiva a criar esses tópicos. Fico muito feliz.. precisando de algo só mandar MP !
[/i][/b]

'' lool que massa '' , se você não fize-se este topico eu definitivamente não saberia fazer isso, parabéns

curti parabens kelvin

Parabéns pelo tópico , muito bom !

LiRo - Z!K4 escreveu:'' lool que massa '' , se você não fize-se este topico eu definitivamente não saberia fazer isso, parabéns
''Zalera- escreveu:curti parabens kelvin
Obrigado Liro-Zika, e eu também aprendi ontem kkkkkk.. depois vou ver se descubro mais umas coisinhas ;D E Obrigado pelo comentário Zalera(Gustavo) Fico feliz que tenha gostado !
[/i][/b]