•  

[Tutorial] Criando servidor caseiro e abrindo as portas do modem !

baixei os pulgins atualizados e funfo de boa muito bom esses novos plugin adicionados

Rix1 Escreveu:baixei os pulgins atualizados e funfo de boa muito bom esses novos plugin adicionados

Obrigado Rix, boa saber que conseguiu, logo estarei atualizando novamente ;)

Coloquei também um tutorial para criar o servidor pelo console, até mais fácil ! Espero que ajude..

Vale lembrar que quem usa internet da GVT nao tente abrir servidor, vai por mim pq essas paradas de abrir PORTA depois vao dar maior problema, nao sei como outras operadoras de internet mas cuidado pq depois ja era!

JuniorGyn Escreveu:Vale lembrar que quem usa internet da GVT nao tente abrir servidor, vai por mim pq essas paradas de abrir PORTA depois vao dar maior problema, nao sei como outras operadoras de internet mas cuidado pq depois ja era!

Não sabia dessa não.. vou pesquisar depois, vlwws'

Bom topico kelvin

uma pergunta, quando eu coloco o IP no navegador abre a pagina da D-Link e não tem a opção "Forwarding" sabe oque eu faço ?

Vtr. Escreveu:uma pergunta, quando eu coloco o IP no navegador abre a pagina da D-Link e não tem a opção "Forwarding" sabe oque eu faço ?

Qual é seu modem ? GVT, NET ?

s-мєη^ кєℓνιη Escreveu:
Vtr. Escreveu:uma pergunta, quando eu coloco o IP no navegador abre a pagina da D-Link e não tem a opção "Forwarding" sabe oque eu faço ?

Qual é seu modem ? GVT, NET ?

Não sei oque é isso que voc falou mas o modem é da speed

Belo Tutorial !