•  
     

Corinthianos Vem Aquie !

Imagem

Dirigente do Corinthians admite que será difícil segurar Paulinho.


Duilio Monteiro Alves, diretor de futebol do Corinthians, admitiu que segurar Paulinho no clube depois da Copa das Confederações será uma missão ingrata. "Por tudo que ele vem jogando, dessa vez vai ser difícil segurar.Mas proposta concreta ainda não chegou. Não podemos falar em cima de especulação. Tem que ver o que vai ser oferecido para o Corinthians e para o atleta”, disse em entrevista à Fox Sports.

O Corinthians estipulou uma multa de 20 milhões de euros (cerca de R$ 52 milhões) para o camisa 8. O time europeu que quiser contar com o jogador para a próxima temporada, terá que desembolsar essa quantia. Paulinho tem contrato com a equipe do Parque São Jorge até 31 de julho de 2015.
“A multa é de 20 milhões de euros e abaixo disso não iremos conversar. Vamos tentar segurar. Vamos ver o que a gente consegue fazer", completou o diretor, que também disse que já está estudando a renovação de Emerson Sheik, cujo contrato vai até o final do ano.

Em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport, o volante, que está com a seleção brasileira, afirmou que gostaria de atuar na Inter de Milão, mas pediu que "uma oferta seja feita".

"Se o Inter me quer, que faça uma boa oferta. Estou me sentindo bem no Brasil e feliz no Corinthians. As condições precisarão ser boas se for para eu sair. O Inter é um clube muito conhecido em todo o mundo. É onde Ronaldo e outros jogadores como Julio Cesar, Lúcio e Maicon jogaram. Quem não gostaria de vestir o uniforme do Inter?", declarou o jogador.

Paulinho chegou ao clube em 2010, à época como uma opção para Elias e Jucilei, à época titulares como volantes. Aos poucos, no entanto, ele entrou no time e ocupou o espaço com propriedade.

Importante no título brasileiro do ano passado, ele se transformou em uma referência do Corinthians campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa, com direito a gol decisivo contra o Vasco, que garantiu o clube na semifinal da competição sul-americana.

Fonte : UOL
 
Paulinho é o cara, mas segurar ele infelizmente será impossível. Futebol Europeu domina o mundo, mesmo o Brasil sendo o " pais do futebol".
 
nao gosto do corinthias mais o paulinho jaga muito
 
TAMBEM ACHO QUE SERA IMPOSSIVEL , SEGURA - LO

POIS O MERCADO DA BOLA GIRA

MAIS CONTRATAREMOS , OUTRO MELHOR:D
 
Hurley Escreveu:Paulinho é o cara, mas segurar ele infelizmente será impossível. Futebol Europeu domina o mundo, mesmo o Brasil sendo o " pais do futebol".



Da Advertência no PaiN ele escreveu o titulo errado :

Corinthianos Vem Aquie !


É Aqui.

kkkkkkkkk

@Topico

Será mesmo muito difícil segurar,mais eu tenho fé que ele fica até o próximo ano,pois cada dia que passa a Crise na Europa aperta mais.Pelo que eu sei,únicos clubes que não estão sendo influenciados por essa crise são o Barcelona e o Real Madrid.

Att: Kaique
 
NUNCA QUE O CORINTHIANS CONSEGUE SEGURA O PAULINHO, LOGO..LOGO MELHARES DE TIMES VAI "COMER" EM CIMA DELE OFERECENDO SALARIOS MILIONARIOS!!
 
Hoje em dia quando o jogador estora aqui no Brasil é dificil de segurá-lo, espero que ele faça uma escolha certa, pois mtos jogadores que estoraram aqui no Brasil hoje está extintos como exemplo, ROBINHO E DIEGO
 
Ele fica se o corinthhias libera essa boa grana q ta guardada no banco, corinthians ta podre de rico