•  

''Configuração'' original do Counter-Strike 1.6

Olá,
Estou criando esse tópico para tentar ajudar alguns players que não saiba colocar a ''Configuração'' original do Counter-Strike 1.6.
De alguns dias pra cá, vi alguns players perguntando pra mim se eu sabia colocar a ''Configuração'' original de novo, e como todo Admin deve fazer procurei ajuda-lós.
Pesquisei no YouTube e não achei nenhuma vídeo-aula explicando isso, então fui ao Google pesquisar.
Lá encontrei a ''Configuração'' original e decidi por aqui para vocês que querem voltar a original !

PASSO A PASSO

Non-Steam: Pasta do seu Counter-Strike > cstrike_portuguese > config.
Steam: Steam > steamapps > common > Half-Life > cstrike > config .

E também os models de armas , players que são "proibidos" pelo sxe , que dava para "burlar" pela cstrike_portuguese agora não dá mais .

Só da para colocar os models tradicionais , e a config , é logico tbm tem que colocar na cstrike original
Espero que tenha ajudado vocês, caso de duvidas MP !
Obrigado.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Última edição por happy em 02 jan 2014 17:35, editado 1 vez no total.

Eu estava precisando a um tempo atrás... Quando precisar novamente, já tenho no meu PC agora! Vlw Happy !

ViniciusLima Escreveu:Eu estava precisando a um tempo atrás... Quando precisar novamente, já tenho no meu PC agora! Vlw Happy !

Por Nada ^^

se tiver a fonte coloque ai pfv se nao tiver ignore esse comentario obg

Vllw happy me ajudo muito !!

LiRo - Z!K4 Escreveu:se tiver a fonte coloque ai pfv se nao tiver ignore esse comentario obg

Não lembro onde peguei kkk
tava aqui no pc

Muito bom cara, bem explicado, caso um dia eu precise eu já sei onde procurar ;D

Bom tópico! vai ajuda muita gente! :)

s-мєη^ кєℓνιη Escreveu:
Muito bom cara, bem explicado, caso um dia eu precise eu já sei onde procurar ;D

Valeu , Volte sempre kkk

Drake Escreveu:Vllw happy me ajudo muito !!

Denada cara