•  
     

Config Para Ping Baixo !

Ola pessoal Muitas players ficam se perguntando porque o ping fica 100 enquanto dos outros ficam cerca de 30 ou 20 ! Mas estou resolvendo esse problema com minha config de ping com essa config seu ping fica entorno de 20 em torno de 30 ( DEPENDENDO DA VELOCIDADE DA SUA INTERNET ).

Extraia o arquivo para a pasta :

No-Steam : C:\Program Files\Valve\cstrike

Steam : basta colocar na pasta ´´cstrike``

Depois que vc extraiu abra o seu cs e depois o seu console e digite assim:

exec ping.cfg

ai pronto seu ping está otimo para joga : ) !
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
 
Na minha opiniao , isso tem nada ver

O ping (latencia)

Varia de internet pra internet , cidade para cidade , regiao para regiao , server para server

Tambem o pc ajuda .... creio que config , nao ajuda muito nao amigao :P
 
O importante é a intenção. Bom tópico.
 
Aqui meu pc não é mto bom mas com essa config ( para jogar no 4fun 1 ) e ping fica 20 30 : ) em outros server nem tem como ...
 
- Na minha opinoão, a questão é a internet, Mas se sua intenção é ajudar, tá certo irmão. Se sua config funfa ai, deve funfa no dos outros tbm ;)
Bom tópico.
 
DEPENDE DA nET
 
Da Le$te Escreveu:DEPENDE DA nET

- Sim, também. Mas depende do pc tbm, se nao está com lag, virus e tal.. Mais avaliei o tópico pela intenção de ajudar. (y)