•  
     

Conceito de iPhone 6 tem scanner de retina para desbloquear tela


Uma das possíveis tecnologias especuladas para um futuro Galaxy S5 é um sensor que, em vez de ser biométrico e ler impressões digitais, é capaz de escanear a retina do dono do aparelho. Mas e se esse recurso, na verdade, aparecesse em um novo iPhone?

É essa a ideia do grupo SET Solution para o iPhone, responsável por outros conceitos do smartphone da Apple que foram apresentados há alguns dias, como o aparelho de tela flexível. Com a nova tecnologia, ele seria "o celular mais seguro já criado", com níveis de proteção nunca antes atingidos pela indústria. O escaneamento não seria usado apenas para desbloquear a tela, mas também para fazer o login na App Store em vez do Apple ID.

Vale lembrar que a criação é um conceito não oficial de uma equipe de designers e animadores interessados apenas em bolar ideias criativas, sem ter qualquer ligação com a Apple.



fnt
 
Muito top !!! Mas ainda acho que os hackers vão dar um jeito de desbloquear o celular sem scannear a retina, contribuindo para os ladrões.