•  

Completão - ScreenShot sXe (adm's novos)

ScreenShot sXe (AJUDANDO ADM'S NOVOS)

Primeiramente,estou criando este tópico com intuito de ajudar adms que ainda não sabem tirar screen, ou possuem alguma dificuldade ... portanto se você sabe, não precisa ofender o tópico ok !! e outra, recebo alguns pedidos via msn/ skype de como tilizar : amx_sxe_screen

Vamos Lá !
amx_sxe_screen NICK_DO_PLAYER É o Basicão !
amx_sxe_screen Xurupita !
Este provavelmente 100% dos adms sabem utilizar !

Porem vamos as duvidas ...

O player eh suspeito de xiter, ta matando geral, com frag absurdo, altos varados... mais o nick dele é só um " - "
..... Como tirar SS dele ???

Primeira opção e mais segura, Utilizar sua SteamID
Como isso bruno ? Explica ai !
Va no console, e digite Status, vai aparecer uma lista com o nome de todos os players que estão no server.. Se o suspeito estiver jogando via steam, vai aparecer sua ID ! STEAM_0:0:46546546 (Copie apartir do "STEAM")

amx_sxe_screen STEAM 0:0:1234567 - E bingo ! Carregando SS !
(Pq é mais segura ? Muitos players que usam xiter, percebem a SS e dão Retry, ou mudam de nick, com a SteamID, vc pode confirmar se não é mesmo cara !
Basta digitar novamente o mesmo comando !)

Pô cara, tentei isso ai mais o Player não tem Steam, aparece so 4 numeros posso usar ?

"NÃO !!"

Neste Caso usaremos o UserID, va novamente ao console e digite status , vai aparecer a mesma lista, mais agora vamos usar o ID do server do suspeito !!

Ou seja, não tem como o player escapar da SS, se ele é suspeito vc pega,
Basta querer e utilizar todos os meios possiveis ! !

Lembrando que todas SS são salvas no seu pc ! Dentro da pasta Valve é criada a pasta sXe_Screenshots, nela vc pode rever todas suas SS..

creditos: danilinhow , brunon;)

@up , para ajdar os novatos :D

É isso ae fera otimo topico vai ajudar muita gente!

Novatos vão agradecer ..

lwsq Escreveu:Novatos vão agradecer ..

pode crer faz tempo q topico ta aqi mas dei 1 UP :D chegando gente :D nova neh :)

@UP UM CARINHA ME PEDIU , PARA EXPLICAR OQUE E SCREEN SHOT ele e da GM dizendo ele entao resolvi da um UP :D

ADM's Novos estão agradecendo isso :D