•  

Como treinar com bots semelhantes ao do Caio Pezzuol

Nosso querido amigo Caio uma vez fez um tutorial ensinando a treinar com bots no DM, e disponibilizou o downloads de alguns arquivos e pastas. se quiser conhecer o vídeo é esse aqui:

Eu achei trabalhoso a instalação e descobri um metodo bem simples pra treinar sua skill, depois de ter o cs com bots baixado, você vai em "new game" selecione a quantidade de bots e a dificuldade.

bots.PNG

Depois clique em "CPU PLAYER OPTIONS"

99.PNG

Na opção BOTS JOIN TEAM: Você vai selecionar o time que quer que os bots entrem ou seja vai ser você sozinho contra a quantidade de bots selecionadas no item anterior

Capturar.PNG

Na opção BOTS CAN USE: Você vai desmarcar os tipos de armas que não quer que seus bots usem, desmarcando todas eles usarão somente a faca.

Depois é só dar start e bom jogo ;)
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

vo fazer isso depois , quando a net cair hahahah
vlw MEL .

A unica coisa ruim desse jeito é que você sempre vai nascer na base , e no DM com BOTS você nasce em lugares variados. Mais boa !

Eu tbm não sei instala o DM BOTS hu3 :lol: :lol:

Mlk joga bem de awp altos sem mira ... Tem futuro em lek !

bieeLziik Escreveu:A unica coisa ruim desse jeito é que você sempre vai nascer na base , e no DM com BOTS você nasce em lugares variados. Mais boa !

Eu tbm não sei instala o DM BOTS hu3 :lol: :lol:

eu tbm num sei, faltou o link pra baixar! :x

ChaRpLiNN Escreveu:Mlk joga bem de awp altos sem mira ... Tem futuro em lek !

no 1.6? vish '-' meio dificil.

Kratos no forum é proibido pirataria.

Boa Melina , Bom Topico.Por Muito Tempo Treinei DM FFA.E Da Hora.Mas esse CAIOPEZUOL Nem Clika , k k k :3 Zuando Manno.

hmm... Vou ver se isso me ajuda, porque aqui a situação ta brava /: KK'