•  

[TUTORIAL]Como tirar o lag do cs .

Então vamos lá primeira mente abra seu sXe após aberto abra seu C.S
normalmente quando estiver tudo aberto minimize seu C.S aperte CTRL+ALT+DEL ou CTRL+SHIFT+ESC abra seu
gerenciador de tarefas nele vá em processos e procure o arquivo sXe injected.exe clicke nele com o botão direito do mouse e faça igual a imagen abaixo .

Espero que ajude vcs galera !!! =)
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

Isso não tira o lag do cs 1.6... No máximo te dá 1 fps ( coisa que não é nem perceptível )e abaixa o ping, em no máximo 5...

[J] e f f Escreveu:Isso não tira o lag do cs 1.6... No máximo te dá 1 fps ( coisa que não é nem perceptível )e abaixa o ping, em no máximo 5...

fi larga de criticar meu topicos!!! so estou tentando ajuda as pessoas que precisam de ajuda, se não te ajudou ajuda outras pessoa como me ajudou então só lamento por vc HAHAHA :P

marcos paulo Escreveu:
[J] e f f Escreveu:Isso não tira o lag do cs 1.6... No máximo te dá 1 fps ( coisa que não é nem perceptível )e abaixa o ping, em no máximo 5...

fi larga de criticar meu topicos!!! so estou tentando ajuda as pessoas que precisam de ajuda, se não te ajudou ajuda outras pessoa como me ajudou então só lamento por vc HAHAHA :P

Não estou criticando ninguém, só estou falando que não funciona na maioria dos casos.

Sem brigas / conversas nos topicos!

Bom tópico, sua intenção é boa. Se quiserem conversar mandem MP um ao outro. =D

Não é muito significativo mas ajuda alguma coisa ^^.