•  

Como subir de cargo: em 5 lições (lesson 1)

Geral aqui me pergunta, Hurley pq vc nunca foi adm ou sênior? Sempre foi Supremo ou Master...

Resposta bem simples! Já fui sim, adm e sênior
Mas Hurley, como vcê subiu tão rapido de cargos?

Pra responder essas perguntas, criarei esse "tutorial" e ensinarei a vcês como subir de cargo dentro de qqer servidor.
Separei em 5 lições básicas, a cada 3 dias mais ou menos, estarei fazendo novas lições...
BOA SORTE a todos

1° Lição (Se destacando como administrador)

- É fato que o cargo que mais tem dentro de um servidor, são os administradores... Aqueles que ajudam, divulgam, cuidam do servidor, limpando e "matando" qualquer xiter que estiver ao seu alcance.

- Um bom administrador é aquele que acima de tudo, já sabe os comandos básicos de como operar um servidor, para que qualquer eventualidade ele possa agir de maneira rápida e eficaz.

- Seja frequente dentro do servidor e aqui no fórum
Ajuda nunca é demais, e existem bastante players querendo ser ajudado. Vise sempre o bem do servidor, garantindo que ele não crie (panelas, brigas, ofensas)

- Divulgue o servidor, chame amigos

Não abuse do poder que vcê tem em mãos...

LEMBRE-SE: ADMINISTRE MAIS, JOGUE MENOS! e SEJA PACIENTE, uma pessoa responsável sempre é reconhecida!

Até a próxima

Creio eu que as duas principais razões de subir de cargo , e o comprometimento com o0 servidor , e ser ativo no forum do servidor , o resto vem com o tempo e a dedicação , e o reconhecimento de un cargo superior

Boa , li lesson 1 e lembrei do meu CCAA hsuahsuauhsausah

É isso ai ! vou tar seguindo essas lições e boa sorte pra td mundo ! kkkk

SonyVOXX Escreveu:E quando vai ser o próximo capítulo dessa minissérie ?

eu mando pro seu correio pode ficar tranquilo

Boa Hurley, com certeza vou seguir esses passos pra um dia chegar onde você está =D

Parabéns Pelo Topicó Isso Mostrara Para Alguns ADM'S, Como Subir. Belo Tópico !

Hurley Escreveu:ADMINISTRE MAIS E JOGUE MENOS

É Oque acontece comigo, nem me lembro a ultima vez que entrei no servidor para jogar.. as vezes resolvo problemas de tantos players e adms novatos que fico de spect.. mas amo administrar e ajudar os outros, acho que foi por isso que subi de cargo rápido ! Ótimo tuto Hurley, quero ver os próximos =D

Excelente Tópico , Mais Eu Acho Que Falto Só Uma Coisa " Nunca Peça Cargo , Pois Você Ganha Por Merecimento E Trabalho ! "

kAps#Supremo
4fun6 : 200.98.214.107:27040
Steam : gustavocassiano_16
" Que A Humildade Prevaleça "

Otimoo Topicoo HEHE ' vlw voou obdeser sempre pra ter cargos boons !"