•  
     

Como se vestir nas Manifestações?

Quer saber como ir nos protestos correndo menos risco de se ferir? Veja como.


1- O tecido é o mais importante. Impermeáveis são uma boa defesa contra gás lacrimogêneo, impedindo que o químico se prenda ao algodão e chegue à pele. Capas de chuva entram nessa lista.

2- Muito se fala em panos embebidos em vinagre para diminuir os efeitos do gás. Nesse caso, quanto menos sintético o tecido, melhor. Leve camisetas, bandanas, pedaços de algodão, que seguram melhor a substância e também te ajudam a respirar. Acetinados, sedas e acrílicos não são tão eficientes.

3- Tecidos grossos ajudam a proteger a pele contra balas de borracha e estilhaços de bombas de efeito moral. Pense em casacos grossos, jeans ou ceroulas de lã sob as calças.

4- Quanto menos pele à vista, melhor - contra gás lacrimogêneo ou spray de pimenta. Cubra pescoço e braços para minimizar a química nas terminações nervosas.

5- Conselho óbvio: use calçados confortáveis. Se tudo der certo, você vai andar muito. Se algo der errado, você pode ter que correr. Em ambos os casos, o que vale é a sua segurança.

6- Deixe acessórios em casa - brincos, colares, piercings -, para evitar acidentes. Mas pense em algo para proteger os olhos, como óculos de natação, e luvas para as mãos.

Pronto. Nos vemos nas ruas. ;-)


Fonte: http://chic.ig.com.br/les-chics/noticia ... -de-guerra
 
tem q se vestir:cobra a cabeça e pau e pedra na mao e deixa o pau come kkkkk
 
Q merda e essa vei..cada um vai ca ropa q tem...pega umas pedra e taca na cara dos politico e ja era!!! Mimimimi de ropa era o q faltava cada um .....
 
mascara dos anonymous e roupa preta u.u
 
KiNg_B.C Escreveu:Q merda e essa vei..cada um vai ca ropa q tem...pega umas pedra e taca na cara dos politico e ja era!!! Mimimimi de ropa era o q faltava cada um .....

pode ir de bermuda e camisa polo se quiser kkk só q vc vai chorar muito ( pelas bombas, ferimentos e gás lacrimogêneo ) kk