•  

Como se torna MODERADOR na GameMadruga.com

O que o torna um bom moderador ?

1- Conhecer o site de ponta a ponta.

2- Ficar de olho 24 horas nas noticias do site pra sempre esta avisando os players sobre as novas noticias.

3- Sempre ajuda e trata bem os amigos no chat.

4- Nunca destrata os amigos no chat/forum.

5- Ajudar todos os dias na divulgação do Forum.

6- Tenha e mente que o GameMadruga é uma família, ajuda na divulgação, ajuda os novos players que não conhece o Server é sempre uma missão, onde isso pode ser decisivo na vitoria do forum, então sua fidelidade ao GameMadruga é mais do que obrigatório é uma questão de orgulho.

7- Divulgar sempre que puder o nome da GameMadruga, porém com cautela e permissão dos administradores aonde o mesmo irá ser postado(divulgado)

8- Jamais fiquem pedindo moderador ao administrador, faça por merecer afinal é ele quem irá escolher os apropriados ao cargo.

9- Ajuda SEMPRE denunciando topicos com conteudo ilegal/___________ e afins, isso faz de voce ser reconhecido como participativo do forum.

10- Tente sempre quando for criar topicos saber exatamente o que se quer postar e colocar em suas categorias corretas nao fazer dele seu diário do dia-dia, isso além de prejudicial ao desempenho do forum pode ser considerado FLOODS e o mesmo poderá a vim ser advertido em sua conta.

Então é isso pessoal, ajudem e faça do forum um local melhor não somente para nós que já o frequenta e sim para quem os visita também!

PS: Não estarei respondendo perguntas sobre o assunto em MPS, e topico com o conteudo de duvidas relacionadas a isso estara sendo excluído de imediato, então quem acha que se encaixa neste, ajude e faça por merecer.

Fonte= Bob -Qi300
Créditos: [N]oviinhoo[O]
Última edição por Nero em 25 fev 2014 10:55, editado 1 vez no total.

Ele não tinha falado sobre ele no tópico, só deu uma dica pros caras ai,
Ele não tinha falado, nossa só de 24hrs sempre ajudo os fóruns, nunca "FLODO"

Bom tópico! pros demais que são novos, e não leu as regras ainda ;)

Bom tópico cpx,continue assim HUMILDE que vc vai longe!

Certo entao aproveita o seu proprio topico e reflita como ser moderador porque voce nao segue nem um pouco isso que escreveu.

Em anexo tipos de mp's que me enviam --'
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.

que deus te de em dobro tudo oque deseja de min

Poisé,
voce esqueceu de colocar ai na print a sua parte na conversa, porque eu ja vi e vou pedir para o sombra printar e colocar.
Agora se era pra eu ver me mandesse MP, ja que quer divulgar a todos entao vou pedir a ele que divulgue o que voce disse.

Guilherme Escreveu:Poisé,
voce esqueceu de colocar ai na print a sua parte na conversa, porque eu ja vi e vou pedir para o sombra printar e colocar.
Agora se era pra eu ver me mandesse MP, ja que quer divulgar a todos entao vou pedir a ele que divulgue o que voce disse.

Sem título.png

Engraçado criar esse tipo de tópico logo quando saio de moderador... Que experiência vc tem sobre o assunto?

Momentos assim que da vontade de voltar... Mas vou manter o foco... Abrass e sorte a todos.

Complicado a situação, se fosse tão fácil ser moderador creio que não estaria aqui hoje. Mais como a maioria já sabe seu histórico aqui no fórum nem vou comentar. Enquanto você não parar de criar conta fake nunca você irá ser um moderador.