•  

[TUTORIAL] Como pedir seu Adm no Game Madruga

Ola galera, seja bem vindo ao forum, neste tópico estarei explicando melhor pra voces que nao sabem como ou onde pedir seu Adm. Abaixo estarei explicando passo a passo.

Voce ira clicar no link a seguir >> pedido-de-admins-gamemadruga-com-4fun1-200-98-214-108-27027-t8675.html, repartição de pedido de adm, ai primeiramente voce vera um pequeno texto do baauer(dono), voce copia ele que é uma especie de formulario, vai la em baixo em 'resposta rapida' no final da pagina e cola la ctrl+V , e do lado voce preenche la, por exemplo:
SEUS DADOS VÃO TUDO AI , COPIA E COLA la repartição de pedido de adm.

**Formulário

Nome: poe Seu nome
Nick no Jogo: escrevaSeu nick no Server
Joga CS a quanto tempo: isso vc ja sabe
Contato: pode ser face, skype, steam, qualquer coisa
Experiencia com AmxMod: aqui fale a verdade
Já foi Admin: ja foi ou nao.
Alguma outra Informação: se tiver algo adicional pra escrever ponha aqui tbm.

" pronto feito isso preencher, clica em enviar que o dono ira analisar e pedir que voce envie uma MP pra ele, mas microsoft o que é MP?

Message Private, uma messagem privada, ai voce envia seu nick como adm, lembrando que devera ser dessa forma : GameMadruga/seuNick
e sua senha para loguin no server. "

Feito isso,
ele te respondera com uma nova MP dizendo que ja podera entrar como Admin. Lembrando, Leias as Regras no lnk a seguir
>> regras-gamemadruga-com-4fun-1-200-98-214-108-27027-t9089.html

boooa

Vlw parceiro... esse topico aqui ta resumindo ai um pouco de como novos membros podem pedir se adm e de uma forma resumida mas ja da pra ter uma ideia de como è o processo seletivo

booa

Bom tópico para os novos membros que não sabe :D

Apenas ressaltando o tópico aos demais novatos que estao chegando agora... aqui encontrei meu tópico com tudo detalhadinho explicado para quem ai chegou e deseja ganhar experiencia como ADM... vlw Obg!

Bom tópico man, ta muito bem explicado.

Matheus Escreveu:Bom tópico man, ta muito bem explicado.

olha a data do topico meu amigao , nao ressucite topicos
:P

SombrA# Escreveu:
Matheus Escreveu:Bom tópico man, ta muito bem explicado.

olha a data do topico meu amigao , nao ressucite topicos
:P

Não foi eu que ressucitei o topico, foi o Matheus. eu so falei pra atualizar..

boa ajudou