•  

Como obter jogos da steam gratuitamente 100% explicado

Bem pessoal, vim aqui neste breve tópico apresentar a vocês um site em que é possível obter jogos da steam, origin e outros, quero ressaltar que não é preciso logar com sua conta steam para obter os jogos, pois você recebe as keys por MP...é muito simples. O site em questão é o TremorGames

Antes de mais nada é necessário se registrar no site, clique em Register e preencha os campos vazios com os dados de sua preferência, lembrando de colocar um email existente no campo de Email Adress.

Após você ter se registrado no site, vou explicar o que é necessário fazer, mas antes vou explicar as opções do site.

Home: Volta para a página inicial obviamente.
Tremor Rewards: São as recompensas do tremor games, incluem jogos, cartas colecionáveis, armas e caixas de CS:GO, emotes e muitos outros.
Forums: São os fóruns do site, tem inclusive um fórum para brasileiros.
Get Coins: São as ofertas para você acumular coins e trocar por jogos, será a opção que você irá acessar todos os dias em busca de ofertas para ganhar cois.

Bem, agora que está explicado essa parte, irei entrar em outro assunto.

Vocês vão perceber que ao clicar na opção de Get Coins, você será levado a outra página com várias opções, que são: Supersonic, Sponsorpay, Trailpay, Superrewards, Matomy, Tasks, Tokenads, Peanutlabs ,etc..

Essas opções na verdade são patrocinadores, que ao você completar alguma oferta de algum deles, você irá receber certa quantidade de coins (geralmente está em frente a oferta a quantidade que você receberá em completar a oferta).

Dicas:
Não façam ofertas que estejam relacionadas a downloads, pois a maioria não te dão coins.
Se você tiver um celular com um chip velho sem créditos, ele pode ser útil, pois tem ofertas de celular que não requerem crédito e ainda te dão uma boa recompensa de tremor coins.
Os melhores patrocinadores com as melhores ofertas são Supersonic, SponsorPay, TrialPay, SuperRewards, Tasks, TokenAds e PeanutLabs.
Tente fazer pesquisas, são as que dão mais tremor coins, principalmente do patrocinador PeanutLabs, e sempre preencham acima de 18 anos pois há mais pesquisas.

Bem agora que já sabe como ganhar coins para trocar por jogos, obviamente vai querer ver se funciona, então para trocar seus tremor coins por jogos, você precisa ter a quantidade de coins que o jogo requer, para ver todos os jogos disponíveis a troca, basta clicar na aba Tremor Rewards e procurar pelo seu jogo e clicar em Purchase, lembrando que para os admins enviarem a key do jogo por MP, leva em torno de 24~~48 horas, mas sempre chega.

Bem pessoal, é bem simples, se vocês se esforçarem em perderem um tempinho vocês podem obter muitos jogos, muitos mesmo, falta de informação não é.

Para te motivarem, vou deixar umas prints minhas, dos jogos que eu peguei recentemente.

Minha caixa de entrada, com as keys por MP dos jogos que eu havia trocado:
3.jpg

Outra print mas agora de visão diferente:
2.jpg

A print da minha steam com os jogos ativados:
1.jpg

Espero que tenham gostado galera, bom proveito. Abração.
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
Última edição por heberth em 27 nov 2014 00:44, editado 1 vez no total.

Mais facil na minha opiniao , comprar os jogos devagar , nao confio nesses sistemas