•  

Como o Server quer Sobir assim

Toda Hora e 35hp_3.
Tem limite, so tem 35hp e d2 , nunca muda de mapqundo vejo e so 35hp e d2

35hp eu sei que lota mais quando sai vai mia todo, os cara que enche o server com 35hp , por que eles so joga 35hp '-' , se tira ele mia mais pf muda o posso adm so e 35 hp e d2 mio deicha d2 so muda map depois 12:00 depois nem coloca mais d2 , ae coloca 35hp umas 3 x --'

o server ta sem limite toda hora e 35hp e d2 muda um pouco de map PF

@UP ve isso supremo e master pf

@Up

cara

35hp , quase nunca mia

eim qualquer servidor , devido aos aways , q sao mortos rapidamente

fale com o hurley , ou o mlk periculozo , master do gm

ta tentei ontem colar mapas diferente... oq acontece nao fica ninguem no server so fika nesses 2 mapas... eu tbm nao gosto so esses 2 mapas ,mais sao os unicos q lota

- Eu gosto do Server justamente por isso, so porque fica em 35hp. Eu gosto muito de mapa de faca, entao nada contra isso!

Gustavooo Escreveu:ta tentei ontem colar mapas diferente... oq acontece nao fica ninguem no server so fika nesses 2 mapas... eu tbm nao gosto so esses 2 mapas ,mais sao os unicos q lota

Tem muita gente que só joga 35hp e dust2. tentem por awp_india quando abuzarem, india lota tmb, tem que acostumar os players com outros mapas também, mapas c4 tmb...

wob Escreveu:
Gustavooo Escreveu:ta tentei ontem colar mapas diferente... oq acontece nao fica ninguem no server so fika nesses 2 mapas... eu tbm nao gosto so esses 2 mapas ,mais sao os unicos q lota

Tem muita gente que só joga 35hp e dust2. tentem por awp_india quando abuzarem, india lota tmb, tem que acostumar os players com outros mapas também, mapas c4 tmb...

india nois poem tbm sao os 3 o resto c por a galera vaza

Vai ser feito todo um "cronograma" e os mapas serão jogados devidamente em seus horários... Vai acabar com isso!

nani? -.- é só montar uma estrategia veio =/

se montar um cronograma vai ter player que não vai concordar e vai sair do server, eu acho melhor assim que passar os 25 rounds apenas fazer vote se o server tiver miado, agora se tiver cheio vote ou rr. ;D