•  

Como melhorar o server??

Bom galera pensando aqui lembrei de um vídeo que vi e acho que cabe bem a nós do GAMEMADRUGA..vejo vários tópicos de como melhorar o sv e o forum...Porém se pensarmos a coisa é simples vamos nos unir cada vez mais e ser de fato uma família como podemos ver o vídeo nos mostra que juntos seremos sempre mais que sozinhos, vamos parar com a queimação de admins um querendo ser mais que o outro..
Bora nos unir para crescermos juntos com o GM!!

#FICADICA

Tambem creio eu que se fossemos mais unidos iríamos longe , pois a união faz a força , sem essa também de queimar o filme de alguem , mereça o cargo , jogue limpo , creio eu , gm e uma família que precisa se encontrar , mais dedicação de tds ...

Minha opinião ....

SombrA# Escreveu:Tambem creio eu que se fossemos mais unidos iríamos longe , pois a união faz a força , sem essa também de queimar o filme de alguem , mereça o cargo , jogue limpo , creio eu , gm e uma família que precisa se encontrar , mais dedicação de tds ...

Minha opinião ....

é nóis SOMBRA!!!!!!!!!!!!!

SombrA# Escreveu:Tambem creio eu que se fossemos mais unidos iríamos longe , pois a união faz a força , sem essa também de queimar o filme de alguem , mereça o cargo , jogue limpo , creio eu , gm e uma família que precisa se encontrar , mais dedicação de tds ...

Minha opinião ....

Também creio que só assim poderemos melhorar o server, mais tem muitos que nem sabe o que acontece no Fórum, vejo muitos adms do 4fun que nem se quer comentou algo no fórum, precisamos fazer com que se dediquem mais, não só ao server mais também ao fórum.

Minha opinião.

tudo mentira isto ai nem fuciona

Da Le$te Escreveu:tudo mentira isto ai nem fuciona

Funciona sim, se tiver respeito um ao outro, sem essa de querer cargos e dedicação, com certeza estaremos no topo. Mais ainda falta a dedicação de muitos.

Boa

- O video mostra que a União faz a Força!

L1B4N3S Escreveu:- O video mostra que a União faz a Força!

Bem nessa libanes isso que quis expressar! juntos somos imbatíveis man!

kkk
que dahora
(: