•  

Como localizar um hack telando?

Ola, boa tarde, administradores eu gostaria de saber como voces localizam um hack telando, como por exemplo a tela do hacker, eu vejo no meu tudo normal , mas vi algumas provas de banimentos de admins com usuarios, e as imagens sao deste tipo aqui ó :

Com essas linhas quadradras vermelhas aí, cercando o skin, como voces conseguem ver nesse modo aí? ativando o hack para ter certeza de que ele começou a varar e perserguir os passos do usuario atraves da parede ??
Imagem

Acho Que Inico Modo para saber se é um Xiter MSM e so tela e presta Atenção Manow !!!

Gibbon Escreveu:Acho Que Inico Modo para saber se é um Xiter MSM e so tela e presta Atenção Manow !!!

Isso que eu citei acima, acho que pra provar mesmo, só usando pra ver se é isso qe o cara ta fazendo, pergunta ainda fica em aberta a ser respondida...

microsoft Escreveu:
Gibbon Escreveu:Acho Que Inico Modo para saber se é um Xiter MSM e so tela e presta Atenção Manow !!!

Isso que eu citei acima, acho que pra provar mesmo, só usando pra ver se é isso qe o cara ta fazendo, pergunta ainda fica em aberta a ser respondida...

para vc achar um xiter telando nao e dificil basta vc telar ele , se ele tiver com a mira meio tremendo tira a screen se ele mira constante mente para parede pode ser o wallhacker

eXp Escreveu:
microsoft Escreveu:

para vc achar um xiter telando nao e dificil basta vc telar ele , se ele tiver com a mira meio tremendo tira a screen se ele mira constante mente para parede pode ser o wallhacker

hmmm, sim, mas como funciona aquele gravar demo, da pra analisar assim tambem?

isso so para aimbot pois alguns aimbots nao tem skins ai pela demo da para vc ver a mira puxando e indo para cabeça

é o seguinte vc tem q ver alguns fatores para ver se o cara ta de wall ou aim apenas telando ele...

para ver se o cara esta de wall e o seguinte... repare se ele está varando muito e dificilmente errando... se o player estiver olhando constantemente pra pare e depois varando e matando tira ss... e ele jah entra mirado em lugares nada a ver tbm desconfie tire ss... outra coisa tbm e sempre tire ss de pessoas q estão com frag bons =D

para ver se o cara esta de aim uma das coisas q vc tem q ver é... se a mira do cara fica tremendo muito, isso e uma caracteristica do aimbot, outra caracteristica tbm é o cara da constantes hs e se vc reparar a mira tem um modo robotizado ( segue sempre um padrão indo direto pra cabeça... ) sempre vai ao ponto certo e nunca passa.
se vc ver q o cara ta atirando muito rapido isso pode ser auto click...
se vc ver q os tiros do cara vai sempre reto isso pode ser no recoil....
na dulvida sempre tira ss caso seja o caso de aimbot grave uma demo e passe para o master do seu server q provavelmente ele irá ultilizar um programa ( um hacker na vdd ) para ver se o player em questão estava realmente com xiter...

Esse programa citado acima e um wall hacker usado para avaliar demos para ver se algum players usou trapaças no jogo esse meio foi usado no campeonato organizado por mim o hurley o zack e o rullez ambos da forum cpu para ver se uma line estava de xiter e foi constatado o mesmo...

Sem-Tela Escreveu:é o seguinte vc tem q ver alguns fatores para ver se o cara ta de wall ou aim apenas telando ele...

para ver se o cara esta de wall e o seguinte... repare se ele está varando muito e dificilmente errando... se o player estiver olhando constantemente pra pare e depois varando e matando tira ss... e ele jah entra mirado em lugares nada a ver tbm desconfie tire ss... outra coisa tbm e sempre tire ss de pessoas q estão com frag bons =D

para ver se o cara esta de aim uma das coisas q vc tem q ver é... se a mira do cara fica tremendo muito, isso e uma caracteristica do aimbot, outra caracteristica tbm é o cara da constantes hs e se vc reparar a mira tem um modo robotizado ( segue sempre um padrão indo direto pra cabeça... ) sempre vai ao ponto certo e nunca passa.
se vc ver q o cara ta atirando muito rapido isso pode ser auto click...
se vc ver q os tiros do cara vai sempre reto isso pode ser no recoil....
na dulvida sempre tira ss caso seja o caso de aimbot grave uma demo e passe para o master do seu server q provavelmente ele irá ultilizar um programa ( um hacker na vdd ) para ver se o player em questão estava realmente com xiter...

Esse programa citado acima e um wall hacker usado para avaliar demos para ver se algum players usou trapaças no jogo esse meio foi usado no campeonato organizado por mim o hurley o zack e o rullez ambos da forum cpu para ver se uma line estava de xiter e foi constatado o mesmo...

Hmmmmm que bom saber mesmo, o texto foi muito bem informativo, e tirou a minha duvida, como eu disse, ele provavelmente ira usar o hack mesmo na verdade para confirmar se o cara tava usand tambem, e mais uma coisa, tem um programa especifico para exibir o demo do cs e ver na visao do tipo que o cara tava varando constantemente pela parede e atingindo o seu alvo, ou nao tem esse programa de wall na visualizaçao da demo gravada de determinado player?

**Um programa que posso visualizar a demo neste modo aqui? **

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

amx_sxe_screen da pra ver se é xiter tals,

xterr lixxoo