•  

[Tutorial] Como Instalar HLTV models - Mudar Arma Rapidamente;

Vejam Pelo Youtube para Dar Visualições/exibições ...
Clica em "Gostei" se Gostou é Claro !
Inscreva-se no Canal :)
Comente ;

#Não Precisa ver o Vídeo Novamente Pelo Youtube Só vão até lá de Play :)

#OBS:
Apenas Um Efeito , Ela Demora o mesmo tempo para recarregar / Atirar ...

#Não sei porque mais não to conseguindo colocar o download aqui no Fórum , apenas com Link;
Arquivo sem Vírus !
Download :

http://www.4shared.com/zip/6GTvpUjS/HLT ... nline.html

- Esse é o comando que quando eu pego a arma ela ja vem direto pra mao, sem precisar levantar?
Tipo, quando eu pego a eagle, eu tenho q espera ela roda no dedo, eu quero ja pega ela sem precisa rodar/levantar. Se alguem souber esse comando me fala!

L1B4N3S Escreveu:- Esse é o comando que quando eu pego a arma ela ja vem direto pra mao, sem precisar levantar?
Tipo, quando eu pego a eagle, eu tenho q espera ela roda no dedo, eu quero ja pega ela sem precisa rodar/levantar. Se alguem souber esse comando me fala!

É esse HLTV models Mesmo , não roda no dedo ... Já puxa normal;

Bom tópico, facilita bastante se a eagle não rodar no dedo. #UP

vitor nunes Escreveu:
L1B4N3S Escreveu:- Esse é o comando que quando eu pego a arma ela ja vem direto pra mao, sem precisar levantar?

É esse HLTV models Mesmo , não roda no dedo ... Já puxa normal;

- Ah sim, valeu! Vou colocar aqui!

isso e ridiculo mano pqpq serio e zuad de + mais o video e nice parabes vtn

Ela não puxa ela cai eu uso,mas se você acha que ficara mais rápido o tiro ou a movimentação não a arma so não fara o movimento

Ela não "roda no dedo", mais demora o mesmo tempo que se fosse RODAR!
para quem não sabia '-'
só muda que não aprece o efeito da arma, mais é o mesmo tempo, de Atirar, de trocar, de mirar etc...