•  
     

Como fazer uma pessoa "Mijar" na cama

Fazer alguém fazer xixi na cama é uma experiência altamente divertida, a não ser que você seja a vítima. É uma das travessuras mais simples, porém, mais constrangedoras. Se o seu amigo não gosta dessas brincadeiras, tente fazer realmente bem escondido como mostra no texto, pois se não pode acontecer algo que você não queira e não vai dar nada certo. A água morna causará nas pessoas um instinto de fazer xixi, e isso pode fazer com que elas molhem a cama enquanto dormem. Para aqueles que não conhecem essa travessura, veja como fazer:
Passos
1- Pegue um copo de água morna. Um copo de plástico fino (descartável, se possível) é melhor, já que é fraco o suficiente para ser derrubado, mas resistente o suficiente para não quebrar se for derrubado. (Uma vítima humilhada provavelmente irá querer descontar sua raiva em alguma coisa. Com sorte, ela escolherá o copo).

Imagem

2- Leve o copo de água morna até o seu alvo. Faça silêncio. Mesmo que não acorde a vítima, você pode acabar acordando outra pessoa, que acordará a vítima. Ela deve estar dormindo profundamente para isso funcionar, então, é bom dar umas cutucadas antes para ter certeza que ela está em sono profundo.

Imagem

3- Coloque os dedos dela gentilmente na água.

Imagem

4- Espere. Pode demorar um tempinho para funcionar, e, às vezes, não funciona. No entanto, quanto mais você esperar, maior será a probabilidade de alguém descobrir. Se você não se importar de deixar evidências (ex: se houver várias pessoas no quarto ou na casa), então, pule para o próximo passo.

Imagem
Imagem

5- Saia. É uma boa ideia você voltar para cama nesse momento e fingir que nada aconteceu. Se alguém perguntar, apenas diga que você estava dormindo o tempo todo.

Imagem

6- Certifique-se de que tudo esteja perfeito e se esconda.

Imagem

Dicas
Você pode querer secar um pouco os dedos da vítima depois de fazer o truque, mas tenha cuidado para não acordá-la!
Não faça nenhum barulho alto, senão, ela pode acordar.
Limpe as evidências o mais rápido possível. Jogue fora ou guarde o copo e o que mais você utilizar.
Sua vítima provavelmente inventará uma desculpa esfarrapada para esconder o fato de ter feito xixi na cama. Pode dizer algo do tipo “Eu suei muito durante a noite, é normal”.
Se você for a vítima desse truque, já sabe o que fazer na próxima vez
Avisos
Não seja pego aprontando essa travessura, senão, você pode ser obrigado a limpar a cama. Eca!
Não teste isso em você mesmo. Todo mundo sabe que esse truque funciona. Afinal, você não quer fazer xixi na cama.
Cuidado com quem você vai fazer isso. A vítima provavelmente levará isso a sério.
Se a sua vítima inventar uma desculpa esfarrapada, prove às outras pessoas que aquilo é xixi porque é amarelado e tem cheiro de xixi.
Se você filmar isso, não faça muito barulho e não use muita luz.
Materiais Necessários
Uma vítima adormecida que não saiba nada sobre isso
Um copo de água morna
Uma câmera para filmar a cena (opcional)
Toalha (opcional)



Fonte
 
- Já sabia dessa parada, nem sempre dá certo..