•  

Como editar o vídeo Facebook Look Back e escolher as fotos da montagem

O Facebook liberou o botão de editar na vídeo retrospectiva Look Back para todos os usuários da rede social. Mesmo com o sucesso da iniciativa, criada para comemorar os dez anos o site, muitas pessoas não gostaram do resultado dos seus vídeos que, até então, eram criados automaticamente tendo como critério os compartilhamentos mais populares incluindo atualizações de status.

A partir de agora, utilizando o novo botão “Editar”, você poderá escolher quais fotos e atualizações quer utilizar para que seja composto o seu vídeo "Recorde Momentos". Veja como personalizar o Look Back.

Imagem

1º: Vá até a página facebook.com/lookback e clique sobre a opção “Editar”. Ou, vá direto para o endereço facebook.com/lookback/edit. Em seguida, role a tela para visualizar as opções de edição na plataforma;

Imagem

2º: Em “Seus primeiros momentos”, basta selecionar ou desmarcar até três fotos. Note que você poderá encontrar outra página de fotos clicando sobre as setas indicadas em vermelho na imagem abaixo;

Imagem

3º: Em “Suas publicações mais curtidas”, escolha até quatro atualizações de status. Como na categoria anterior, haverá outra página acessível;

Imagem

4º: Em “Grades de fotos”, determine até 39 fotos que farão parte do vídeo;

Imagem

Lembre-se que para que seu vídeo fique pronto e disponível para compartilhamento, será necessário selecionar o número máximo de atualizações indicadas em todas as categorias de edição. Caso contrário a opção compartilhar ficará indisponível até que você termine a edição ou ainda não será possível obter o vídeo.

Imagem

Pronto! Agora você já sabe como personalizar o Look Back e poderá criar um vídeo mais coerente com os seus momentos registrados pelo Facebook.

Fonte

Pessoal, meu face não fez esse vídeo aew, não teve notificação nem nada. E quando eu acesso essa página só aparece isso:

Imagem

Alguém sabe o pq? Como resolver? Quero meu vídeo! '--'