•  

[Tutorial] Como Configurar o Seu Mouse !

Bom , Ja vi Muita Gente Fala Que o Mouse não influencia em nada , isso é Mito Na minha Opinião.
Alguns usam mouse Barato e Jogam Bem outro Jogam Com mouse Profissionais e Sao Ruins .
Claro que depende do PLAYER mais o Mouse é a Base .
Tarei Ajudando a Configurar pra um Desempenho Melhor ,

1° - MOUSE FIX
Mouse Fix Muda a Entrada do Registro do Mouse Corrigindo a Aceleração , BASICAMENTE O Mouse Fix irá corrigir essa irregularidade do Windows XP e do Seven, otimizando a aceleração do mouse e aperfeiçoando seus movimentos durante o jogo.

PS: 90% Dos Jogados Profissionais (PPL) Usam MOUSE FIX

Mouse Fix; (Para Win XP)

Mouse Fix; (Para Win 7)

Agora Adicione Comandos na Propriedade do Seu CS! , (Para Deixa o Registro do Mouse igual do CS)

non Steam: Adicione no ícone de atalho do Counter-Strike, em propriedades, campo destino.
-noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd

Steam: Biblioteca , Counter-Strike , Definir Opeção de arranque . Coloque
-noforcemaccel -noforcemparms -noforcemspd

2° HERTZ MOUSE
O Hertz do Mouse é o Tempo de Resposta , Aumentando ganhara mais precisão , EU RECOMENDO

Mouse hertz Windows XP

Mouse hertz Windows 7

3° RInput
RInput é um Programa recém Criado , EXPLICANDO : O Windows tem um erro Que Poucos percebem ,
Quando Mechemos o Mouse Rapidamente o Mouse acelera sempre um Pouco amais , Poucos percebem , eu começai a Usar pouco tempo e gostei , RECOMENDO.

RInput 1.31

Lembrando que o CS precisa estar aberto. Eu recomendo que você entre no servidor primeiro, porque ao fazer o procedimento o click do seu mouse vai parar de funcionar direito nos menus do CS. (Aquela tela de servidores, options etc.) Então configura tudo certinho, fica pronto pra jogar, dá o alt tab e executa.

Credito : '#iTz;